RAD
New member
Na eurosport falaram (lembrava-me da cena, não dos protagonistas) que uma vez houve um empate à milésima com 3 pilotos.vet e ric com o mesmo tempo às milésimas é obra do demo
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Na eurosport falaram (lembrava-me da cena, não dos protagonistas) que uma vez houve um empate à milésima com 3 pilotos.vet e ric com o mesmo tempo às milésimas é obra do demo
Tenho "pena" que o LH esteja longe do Nico num circuito destes, pq gostava de os ver a lutar para ver o Nico a dar o troco, ou não.
Dermatologistas da pirelli não vão gostar da erupção cutânea naqueles pneus.
Fdx. Que luxo.
É Fettel que se diz. Em alemão o V no início das palavras le-se F.
Na eurosport falaram (lembrava-me da cena, não dos protagonistas) que uma vez houve um empate à milésima com 3 pilotos.
Os pneus do Lewis amanhã vão estar óptimos, pq vão ser novos e até pode mudar de composto. É a unica vantagem de se partir de 10.º. Pode-se trocar de pneus.
Isso era verdade se partisse de 11º!
Mesmo de 10.º acho q pode.
Em finlandês não faço ideia se está correcto. Em alemão está.Não é por ai..pq ele tb diz...Faltteri
EDIT: Esganei-me
Este Perez... Muito bom.
O carro dele é dos que tem mais velocidade de ponta, o que ajuda neste circuito fantástico.
Esta pista é lindíssima.
Isso era verdade se partisse de 11º!