F1 - 2016

Queriam.....

07f7932a5bb201b7712f11061cf66569.jpg

Esse ainda tem muito quilómetro para fazer... mas gostava que lá chegasse. Normalmente filho de peixe na F1 não nada tão bem como o pai (ou tio), pode ser que esse inverta a tendência

Isto nem devia ser dito aqui mas...já repararam que o rapper fez jus ao "nick" dado? O homem agora canta!

Se a Dona Dolores "escreve" livros sobre o filho, o Ham tb pode cantar...

No outro dia li mais uma vez, que os f1 de hoje produzem mais carga aerodinâmica do que alguma vez o fizeram.
Sou só eu que nao acredito nisto?
Será que são apenas os pneus a fazer tanta diferença na passagem por curva?

Supostamente os F1 de 2014 e deste ano produzem menos carga aerodinâmica do que os F1 de 2013. Aliás dizia-se que um dos objectivos das regras introduzidas em 2014 era a redução da carga aerodinâmica.

Então o rapper agora é cantor e vcs querem é falar de F1? Então? :D

Qual das Lotus estavam a falar? Nos ultimos tempos perdi a conta das versões de "Lotus" que existiram e juntas não formavam 1...

Qual será o mais talentoso? Eu cá com a minha cultura histórica limitada não estou em grande posição de opinar. Vi poucos nos grandes patamares dos carros
Na F1 o que teve melhores resultados foi o Vagaroso, mas acho que é consensual que o mais completo é o Pedro. Não teve sorte na F1, mas nas categorias inferiores limpou tudo, tb na Peugeot não esteve no seu melhor agora na Aston Martin encontrou novamente o caminho.

O PMC tb é completo, não sei quantos chegam a F1 e depois são campeões nacionais de ralis do seu pais...o Kimi nos ralis foi....aquela coisa....

Não digo que o Tiago não seja rápido, mas é mais inteligente que rápido, por isso levava o táxi madeirense sempre até ao fim das provas...onde o indiano chamuças dava tudo por tudo numa volta e estourava o material....

E no mal lembrado GP dos States obteve o único pódio de um tuga na F1! Quando teve de ser rápido...foi!

Mais talentoso sem dúvida o Lamy, fiquei admirado por não ter vingado na F1, talvez uma má gestão de carreira mais o acidente que teve, o Monteiro começou foi tarde, ele vai para a F1 já quase com 30 anos.

Voltar
Superior