F1 - 2017

Eu não acredito que o Bottas saia da Williams. Se isso acontecer o desenvolvimento do carro do próximo ano vai ficar seriamente comprometido.

Ontem li uma teoria que pode bater certo. Que a Mercedes nunca iria buscar o Alonso porque ficaram com a espinha do spygate e o que isso causou...na reputação e nas finanças. Se bem é verdade que foi contra a Mclaren mas também é verdade que o motor era Mercedes.

Tem lógica e por mais que queiram tapar o envolvimento do Alonso no crashgate já em relação ao spygate não têm como fugir.

O Bottas não tem unhas mas o Pascal tem? apostaria exactamente no contrário :)

Eu não disse que o Pascal tem unhas comparado com o Bottas.
Disse que o Bottas é apenas mais um piloto na F1.
O Pascal é um gajo novo e que está com sangue na guelra para mostrar, ou faz frente aos melhores agora ou vai queimar pneu na segunda linha.

Gp da Europa em Jerez em 1997... luta a ferro e fogo pelo título entre o jovem sensação do Canadá que estava apenas na segunda época e o alemão Schumacher.

Já na primeira época Villeneuve tinha dado luta ao Hill que entretanto não renovou com a Williams após ganhar o título (pediu muito dinheiro ao Frank e ele não gosta de pagar muito) e foi penar para a Arrows (brilhou na Hungria esse ano).

Embora todos lembramos do toque pouco acidental do Schumi no filho de Gilles...a luta começou o dia anterior na qualificação.

Villeneuve fez um tempo canhão no Sábado, naquela época os pilotos tinham um número de voltas limite na sessão (12 acho que eram) logo Schumi responde...com um tempo exactamente igual ao milésimo...e para completar quase no fim da sessão o jovem alemão Frentzen também num Williams faz o mesmo tempo.

Muitos ficaram a coçar a cabeça de como seria a grelha o dia seguinte, porque era algo que nunca tinha acontecido, até que foram ao "livro" e foi decidido que a grelha ficaria na ordem em que foram efectuados os tempos, ou seja Villeneuve na pole, logo Schumi e HHF.

Na corrida já todos sabemos o que aconteceu :)

Off topic: Se alguém tiver acesso total a lista dos melhores 50 pilotos do ano para o Autosport que publique sff

Pronto ... "MALDONADO: I HOPE TO BE ON THE F1 GRID IN AUSTRALIA"

http://www.grandprix247.com/2016/12/13/maldonado-i-hope-to-be-on-the-f1-grid-in-australia/

CG8C5915.jpg

https://www.instagram.com/p/BN7gWHbDjDJ/

Lembro-me disto como se fosse ontem...

Villeneuve a surpreender ao executar a ultrapassagem e o Shumacher no segundo movimento é que se atira para cima, felizmente não acertou nas rodas, mas ainda fez mossa no flanco esquerdo.
Finalmente o jogo sujo do alemão não dava resultado, o Villeneuve subiu muito na minha consideração com essa manobra, pena depois nunca mais ter tido um monolugar competitivo.

Eu não disse que o Pascal tem unhas comparado com o Bottas.
Disse que o Bottas é apenas mais um piloto na F1.
O Pascal é um gajo novo e que está com sangue na guelra para mostrar, ou faz frente aos melhores agora ou vai queimar pneu na segunda linha.

Julgo que estás a subestimar o Bottas, penso que é homem para fazer tempos tão bons como o Hamilton e se lhe põem um mercedes nas mãos o gajo atira-se ao título, não fica lá a servir de pau de cabeleira. Já o Pascal numa primeira época com um carro ganhador não me parece que corra o risco de apenas fazer uma época no mesmo.

Fui a uma perfumaria e testei o perfume da Mercedes...mas não senti melhorias na minha condução.

Será porque era o "Retired" by Nico Rosberg? :D

Back