F1 - 2017

Mais uma vez o Hamilton a mostrar o que é!!!
Ainda bem que o vettel não tem sangue latino (só influências no trabalho), pois assim ainda ganha 2 pontos ao rival.
O vettel foi bem penalizado (obvio), mas acho a penalização exagerada.

Bastava à fórmula 1 punir o mais pequeno erro dos pilotos e seria muito mais interessante, para isso bastava acabar com as escapatória vergonhosas que foram colocando nos circuitos.

Concordo com a injustiça da questão do desdobramento...seja como for...o Vet mereceu a penalização mas o Ham também merecia uma penalização!!!

The end is near...
15b38f8c6085554db0aed508a49146bb.jpg

Em qualquer parte do mundo, o vet teria levado uma bandeira negra. Atirou o carro para cima do outro com aquela violência ainda a corrida nao tinha recomeçado. Nao consigo ver alim um Break test com intenção. Seria para q? Para ficarem lá os dois. Isso até seria mais vantajoso para o piloto com mais pontos

A penalização de Vettel foi totalmente merecida e arrisco-me a dizer que até deveria ter sido mais pesada! Agora o Hamilton também merecia qualquer coisita, mesmo que mais leve que a do Vettel.

Em duas corridas o Bottas manda o Kimi borda fora e safa-se impune e neste caso ainda chega ao pódio. Isto qualquer dia deixa de ser Fórmula 1 e passa a ser Fórmula Mercedes...

Em qualquer parte do mundo, o vet teria levado uma bandeira negra. Atirou o carro para cima do outro com aquela violência ainda a corrida nao tinha recomeçado. Nao consigo ver alim um Break test com intenção. Seria para q? Para ficarem lá os dois. Isso até seria mais vantajoso para o piloto com mais pontos

mm que fosse um break test, o Vet teve uma atitude inaceitável. Se se pode fazer isto.....

Hamilton no rádio: "Se Valtteri não estiver brigando com ninguém à frente, vocês poderiam pedir para ele reduzir um pouco e me dar a chance de chegar em Vettel?"

Voltar
Superior