Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Viste o GP do Canada? O Vettel foi prejudicado porque veio um desvairado sem travar e partiu-lhe a asa frontal, penalização... batatasBem, depois de ler as últimas páginas está visto o fanatismo de alguns, ui se o algum piloto se atirasse assim para cima do Vettel, era tudo a cair-lhe em cima, como foi o alemão... []
Existem incidentes e incidentes propositados para prejudicar... Não tenho duvidas que o Hamilton fez aquilo propositadamente.Mas estamos a brincar ou quê? Vocês não conseguem distinguir um incidente de corrida com um acto premeditado?!
Premeditado faz parecer que ele andou a ensaiar uma semana.Mas estamos a brincar ou quê? Vocês não conseguem distinguir um incidente de corrida com um acto premeditado?!
Eu até tolero a estupidez. Que remedio!Armado em santo a falar em crianças...
Ganhe vergonha, não é assim que se ganham corridas.
Premeditado faz parecer que ele andou a ensaiar uma semana.
Vá propositado, pode ser? É que é diferente.
Então propositado.
Sabes se todas as outras cenas não foram propositadas também?
Pelos vistos o Hamilton não cumpriu o que é determinado pelas regras.O Hamilton fez o que TODOS os pilotos fazem num relançamento após safety car. O Vettel é que estava completamente colado ao Hamilton, vejam a distância entre o 2º e o 3º carro no relançamento por exemplo.
O Vettel perdeu toda e qualquer razão (que poderia ou não ter, à luz de diferentes perspectivas) com aquela atitude! Em 14 anos a ver F1 nunca vi nada assim!
Nunca vi ninguem fazer brake test á saida de uma curva fechada onde vão quase parados, e certamente que ele viu que o Vettel ia atrás.O Hamilton fez o que TODOS os pilotos fazem num relançamento após safety car. O Vettel é que estava completamente colado ao Hamilton, vejam a distância entre o 2º e o 3º carro no relançamento por exemplo.
O Vettel perdeu toda e qualquer razão (que poderia ou não ter, à luz de diferentes perspectivas) com aquela atitude! Em 14 anos a ver F1 nunca vi nada assim!
O Vettel foi estupido e reagiu de sangue quente, mas não fez nada disfarcadamente para f*der o Hamilton!Eu até tolero a estupidez. Que remedio!
Mas sou muito intolerante quanto à hipocrisia!
Eu estava a referir-me às declarações do Hamilton.O Vettel foi estupido e reagiu de sangue quente, mas não fez nada disfarcadamente para f*der o Hamilton!
O Hamilton é que por entre as gotas de chuva, armado em santo lá fez a sua porcalhice.