Por acaso esperava mais desta corrida.
Esta pista até tem um bom local de ultrapassagem e tem uma primeira curva tramada. Pelo que esperei mais guerras na frente.
Depois da polémica ao 1seg de corrida. Eu pessoalmente e em directo pareceu-me falsa partida.
Nesta situação não sei bem quais as regras da F1. no atletismo há um mínimo de reacção humana em conta, ou seja mesmo que a reacção seja posterior ao disparo, se for antes do que está estabelecido como mínimo humano possível, é assinalada falsa partida. Penso que o valor são 0.100seg de tempo mínimo. Tudo o que seja abaixo disto é falta.
No resto da corrida, o Vettel perdeu demasiado tempo nas primeiras voltas, hipotecando um pouco a possível vitória.
O Kimi a mesma coisa. Assim que o Hamilton se colou, já não havia nada a fazer. Se o Kimi entra primeiro o hamilton fazia 1 ou 2 voltas canhão e parava saindo à frente do kimi. Se fosse o contrário ainda pior já que o hamilton iria para os UltraSoft. Penso que a melhor hipótese era mesmo tentar abrandar o Bottas... Mas saiu completamente furado. [s)]
O Hamilton fez uma boa corrida, mas gostava de o ver arriscar 2 paragens, para poder destruir os Ultra em 15 voltas, e meter outro set para a últimas 15 voltas.
O Ricky fez a corrida nas calmas e um bom final a segurar bem o Ham.
Nota negativa para a realização que estava mais interessada em mostrar os Redbull que a luta na frente da corrida. :sh)