Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Queres guerras?
Alonso - Ham na Mercedes
Vet - Max na Red Bull
Kimi - Bottas na Ferrari
Eu acho que o Vet e o Ham iam ter uma relação mais saudável do que parece....sim já sei a coisa de Baku...mas se isso fosse entre o Nico e o Ham......ui...Eu prefiro bombas atómicas ([]), metia:
Max - Alonso na Red Bull
Vettel - Hamilton na Ferrari
Bottas - Kimi na Mercedes (aqui mantinha a tua dupla mas mudava de equipa)
Hulkenberg - Magnussen na Renault (hehe)
Estás a falar a sério? Não é... é a ultima chicane antes da recta da meta no CircuitÉ no Raidillon! []
Muito bom! Chegaram a recuperar todos os troféus que foram roubados faz tempo?
Poucos dias antes do acidente, sua mulher Catherine tinha acabado de descobrir que estava grávida de gêmeos. Eles nasceram em janeiro de 1988, cinco meses após a morte de Pironi, e foram batizados com os nomes que o pai sugeriu ao saber da gravidez: GILLES eDIDIER. Isso mesmo. GILLES PIRONI e DIDIER PIRONI. E esse tal de Gilles Pironi, que carrega no nome essa carga tão grande, praticamente um resumo ambulante de um antagonismo histórico, sabe o que esse menino faz da vida? Trabalha como engenheiro na equipe Mercedes (foto abaixo), onde teve a oportunidade de administrar outra rivalidade famosa entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg, que vem a ser filho de Keke Rosberg, aquele que só foi campeão mundial em 1982 porque Didier Pironi sofreu um acidente e parou de correr.
Tá bom pra você, Gloria Perez?
![]()