F1 - 2017

Não percebi? Disse que era meritório. Que disse contra o Ham?

É mentira que a Ferrari e Vet também deram tiros nos pés? Conto pelo menos 5 corridas....e 3 delas o 1° lugar era quase garantido....

O Nico também ganhou com mérito mas teve a sorte e o rapper o azar daquela desistência...

ta bem Semilha.

Nao não é mentira.. mas ele, o rapper, teve muito mais mérito que os tiros nos pés

Ate diria mais. O toque de vettel foi em desespero. O Ham ia isolar-se com o Ver na frente.

Eles dizem que a filosofia deverá ser a mesma, Híbrido. Mas os tipos da Liberty querem fazer crescer o negócio, isso será importante é muito mais fácil com uma Audi ou uma Porche. Tem de fazer tudo bem mais barato do que está agora, não sei como mas.... Vamos ver...

22851719_2467425433395761_1131206025983992386_n.png

Fui só eu quem, durante uns milésimos de segundo, teve umas ligeiras esperanças que o Max dissesse estar à vontade devido ao Torpedo ter voltado a ser despromovido, quando lhe perguntaram se ele esteve preocupado, durante a corrida, com o facto de poder não ganhar?
[:D][:D]

COMO é que o Vettel não leva penalização pelo crash prepositado!! Como é possível...

Teve um toque com o Max, já que tinha o nariz danificado aqui vai disto para cima do pneu do Ham.

Sobre o Max, que grande piloto, o Bottas não tem mãos para acompanhar. [:D]

Não compreendi a dificuldade do Ham a ultrapassar, será que aquele carro só anda bem quando está em primeiro? Uffffffff

Voltar
Superior