F1 - 2017

Carmencita...
1a8710ae37220e7b963eb94e43592d4b.jpg
Hoje no Insta Stories a menina está com frio.

Ela até pertenceu à equipa do Tiago na GP3...long time ago...como o talento para o volante era...cof cof...qual Kournikova (espero que saibas quem é)...virou...modelo (?)...

A Milka Duno não achava piada...idem a Danica...mas esta menina tem a sua graça...

E por essa de "ver coisas diferentes"...toma lá...

Fui...
b4c4979524aed0b4b7594eb7afe7c034.jpg

Fórmula 1 é competição, deixem as balelas dos elétricos para os ambientalistas. Concordo com a Ferrari. Cada macaco no seu galho!

Na minha opinião estás completamente errado porque se assim for só vai fazer com a que a F1 dentro de 10 anos acabe.

A Formula 1 é andar na vanguarda da engenharia automóvel, e essa passa pelos híbridos/eléctricos neste momento.

Era bom que a Mazda entrasse na F1 pra provar que o futuro pode nao ser electrico.
http://www.express.co.uk/life-style/cars/873541/Mazda-petrol-cars-engine-SKYACTIV-X-diesel-efficient
Não vou entrar em discussão pro-electricos ou anti-electricos, só não tenho dúvidas que a competição ao mais alto nível passa pelos híbridos.

Imagino que quando se falou em meter turbos nos F1 a reação deve ter sido idêntica. A F1 tem de estar na vanguarda da engenharia.

Last edited:
http://iforsports.com/rosberg-points-to-new-theory-behind-making-of-f1-champion/

“I just from my dad genetically inherited a natural gift to drive racing cars,” Rosberg said.
“I’m a firm believer that genetics are quite a big part of this…I would probably say 66 percent genetics, 33 percent nurtured,” he added.

“I would go to that extreme. In our sport it’s very clear…”
Rosberg pointed to Verstappen as another example to prove his theory.
“His dad (Jos) was a successful driver too and now his son is a successful driver because it’s the genes that pass on,” he added.
Hamilton, who is the most recent champion after the title was confirmed to be his in Mexico City, doesn’t have any such lineage though.

Quero ver o livro deste gajo quando (se um dia) o escrever.

Incrível como mantêm aquele mono lá. Acho que a picardia entrevista Vettle e k Ricardo seria saudável para todos na Ferrari e na F1. Se calhar o pessoal da Mercedes agradecia

Back