F1 - 2017

Acho que quem vai quebrar a loiça toda vai ser o Adriano...e seja lá o que as latinhas fizerem de diferente os outros vão imitar.

Já li medos em relação à nova unidade motriz da Renault mas duvido...este ano devia ser uma luta mais renhida com os táxis.

O Autosport falava num incremento significativo de potência dos Mercedes, vamos ver, estou em crer que não passará só por aí, apesar dos RB terem evoluído imenso em chassis, a Mercedes mesmo aí deveria ter vantagem.

Acho que quem vai quebrar a loiça toda vai ser o Adriano...e seja lá o que as latinhas fizerem de diferente os outros vão imitar.

Já li medos em relação à nova unidade motriz da Renault mas duvido...este ano devia ser uma luta mais renhida com os táxis.

Eu também estou com as expectativas em alta, vai sair dali certamente alguma coisa mais inovadora do que os outros fizeram. [:cool:]

16991926_10154835599996413_1453406794211240304_o.jpg

Para ser sincero ... uma treta esta pintura!!!

Também concordo com quem referiu que os carros este ano estão mais diferenciados entre eles. Há mais margem nos regulamentos e isso permite maior diferenciação.

Com alguns lançamentos a shark fin já começa a destoar nos monolugares, ao passo que a Sauber e Renault conseguiram integrá-la de maneira a ser discreta e a Mercedes (para já) ainda nem a integrou, as outras equipas estão a usar esse espaço para ainda dar mais relevo ao seguimento das cores nos monolugares, então o Mclaren é o caso mais espantoso de todos, se banissem agora a shark fin cortavam aquele seguimento de cor simplesmente?

Incrível o pormenor da suspensão do novo mercedes.
Completamente fora do centro da roda... e completamente diferente de todos os outros carros.
Claramente uma aposta na aerodinâmica.

LPY5Mrj.jpg

Estou com muito medo que seja mais do mesmo, este ano. [s)]

Uma coisa é certa, desde que entramos na era dos motores pequenos turbo-híbrido, entramos na zona de conforto da mercedes. A Ferrari não domina isto; A Ferrari ganhava quando a F1 era V12, V10, V8, etc.

Espero estar enganado mas a única que poderá fazer frente à mercedes a nível de motor é a Renault.

Espero mesmo que sim mas há um grande pormenor que este ano vai fazer muita diferença: a preparação física.
Li do Ricciardo e do Verstapen que durante todo o inverno, fizeram treino exaustivo de ginásio, assim como outros pilotos, o rapper deve ter andado a treinar o levantamento do copo em pub´s e etc.
Nas primeiras voltas creio que talvez não faça muita diferença, mas ao fim de 40 minutos de corrida quando o cansaço começar a tomar conta do corpo, creio que nesta altura os pilotos mais bem preparados fisicamente terão vantagem.

Quanto aos carros estou mesmo ansioso para ver o que o Adriano vai fazer naquele redbull, cheira-me que vai tirar um coelho da cartola e dar um banho a toda a gente.

Estou com muito medo que seja mais do mesmo, este ano. [s)]

Uma coisa é certa, desde que entramos na era dos motores pequenos turbo-híbrido, entramos na zona de conforto da mercedes. A Ferrari não domina isto; A Ferrari ganhava quando a F1 era V12, V10, V8, etc.

Espero estar enganado mas a única que poderá fazer frente à mercedes a nível de motor é a Renault.

Muito curioso para ver até onde vai a Honda.

Back