F1 - 2017

Vocês não percebem nada! A Mclaren está tão tão folgada que está a enganar todos dizendo que tem problemas...na Austrália vão partir a loiça toda...pronto...de certeza algo vai partir...

Vá arrisco uma previsão...se a coisa está mesmo agreste querem ver o Alonso mandar os ingleses e os japonocas PPQP?

Já pensei no mesmo, se a coisa continuar agreste ainda o Button vai ter de fazer de Massa...

Foi azar! Lance Stroll saiu de pista pela terceira vez nestes testes, mas não foi culpa sua já que a caixa ficou encravada e a saída de pista era inevitável. Com os danos, o chassis não deverá ser recuperável e a equipa não testa no último dia. Neste momento isso ainda não foi oficializado, mas não deve tardar. Os danos no carro, maioritariamente suspensão dianteira e a asa dianteira, não devem ser reparáveis até amanhã, mas Rob Smedley não confirma ausência. Lance Stroll revelou que este tipo de coisas sucedem, não há qualquer drama: “Andar depressa, forçar, as coisas acontecem. Todos estão positivos aqui, foi um bom dia. Claro que não tivemos sorte no fim do dia, mas coisas desse tipo acontecem, há é que seguir em frente. Houve um problema com o carro e fui uma espécie de vítima da situação. Aconteceu, e pronto…” Aparte disso, os três piões que já fez esta semana, Smedley é de opinião que não faz sentido criticar o rookie.

Há coisas incríveis, o raio da caixa só encravou com o Stroll! [:D]

lXoZlwi.png

Eu estou a gostar muito da sauber, tem feito tempos muito interessantes, apesar de não se saber quantas voltas ao parafuso ainda se pode dar nos carros.

Dizem na Mercedes que é um problema eléctrico. Cá para mim ou são os pilotos que não se querem molhar ou o sistema eléctrico do carro não é a prova de água [:D]

[TABLE="width: 298"]
[TR="bgcolor: #FAFBFC"]
[TD]Verstappen[/TD]
[TD]
redbull.png
[/TD]
[TD]Red Bull[/TD]
[TD="class: text-center, align: center"][/TD]
[TD]1m29.867s[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
O Kimi com intermédios fez 1m32.0s. Será que finalmente a Red Bull está a mostrar o que o RB13 vale?

Esta do ultimo dia de testes com a pista molhada artificialmente é a comédia...nem as equipas testam nada de jeito nem cumprem com os pedidos da Pirelli para se saber algo do comportamento dos pneus de chuva e intermédios...aproveita a Mercedes para ir preparando novos testes aerodinâmicos para a sessão da tarde.

Voltar
Superior