F1 - 2017

Bem se escolhem o Wehrlein para ocupar o lugar, afinal nem foi muito mau ter ficado um bocado mais na Manor, ou será que a mudança do Ocon para a FI já estava decidida porque o Wehrlein já tinha o lugar garantido na Mercedes?!

Isso explicaria o abraço sentido do Nico ao Wehrlein no fim da corrida.

Isso era a cereja no topo do bolo, julgo que eles vão ainda aumentar mais alguns decibéis para o ano, mas ainda vão ficar longe dos últimos V8 utilizados, não há mesmo nada a fazer.

...bom mas ainda assim, o barulho será bem melhor que os da Formula E,... que aqueles zumbios, não lembra o diabo.

O Nico faz lembrar o gajo que marca o golo, agarra na bola vai para casa e não deixa mais ninguém jogar.

Homem a sério era ficar, pelo menos mais um ano, e mostrar a fibra de campeão e ganhar novamente o titulo. Depois ninguém o podia criticar por abandonar.

Assim vai ficar sempre conhecido como o campeão que ganhou num ano (sorte?) e fugiu..

O Nico faz lembrar o gajo que marca o golo, agarra na bola vai para casa e não deixa mais ninguém jogar.

Homem a sério era ficar, pelo menos mais um ano, e mostrar a fibra de campeão e ganhar novamente o titulo. Depois ninguém o podia criticar por abandonar.

Assim vai ficar sempre conhecido como o campeão que ganhou num ano (sorte?) e fugiu..

Sim, foi pura sorte! Aliás foi moeda ao ar. Sobretudo numa época com tão poucas corridas...

Ele meteu todos os circuitos dentro das calças...sobretudo o do Mónaco e fugiu.

Ainda não li ou ouvi ninguém dentro do meio da F1 a criticar o abandono... ninguém!

De acordo com o "Bild", o Toto contactou a Renault no sentido de negociar o Hulk sem sucesso...
Já sei que aquilo é tipo CM...

attachment.php

Attachments

• Capturar.JPG
    Capturar.JPG
    50 KB · Views: 0
Mercedes
44 Lewis Hamilton

Candidatos a substituir Rosberg:
94 Pascal Wehrlein
3 Daniel Ricciardo
33 Max Verstappen
5 Sebastian Vettel
7 Kimi Raikkonen
11 Sergio Perez
31 Esteban Ocon
77 Valteri Bottas
xx Lance Stroll
14 Fernando Alonso
47 Stoffel Vandoorne
55 Carlos Sainz Jr.
26 Daniil Kvyat
8 Romain Grosjean
20 Kevin Magnussen
27 Nico Hulkenberg
30 Jolyon Palmer
88 Rio Harianto
xx Sergey Sirotkin
xx Jordan King
9 Marcus Ericsson
12 Felipe Nasr
xx Sergey Sirotkin

xx Pastor Maldonado
xx Susie Stoddartt
xx Valentino Rossi
xx Alexander Rossi
xx Sebastian Loéb

...
(em atualização permanente)

Sim, foi pura sorte! Aliás foi moeda ao ar. Sobretudo numa época com tão poucas corridas...

Ele meteu todos os circuitos dentro das calças...sobretudo o do Mónaco e fugiu.

Ainda não li ou ouvi ninguém dentro do meio da F1 a criticar o abandono... ninguém!

Não digo que não mereceu. Sempre gostei do Nico aliás. Achei que era um piloto underated.

Mas temos de ser sinceros, a luta do campeonato é entre o Hamilton e o Rosberg.
Este ano o Rosber lucrou com os azares do Hamilton (no anos anteriores se calhar foi o contrário). Por isso falei em sorte.

Para mim um campeão ganha e quer sempre mostrar que é o melhor. Ao fugir, está a fazer o que para mim é o mais fácil.
Mais dificil que chegar ao topo é manter-se no topo;

Ele desistiu de fazer isso.

Não digo que não mereceu. Sempre gostei do Nico aliás. Achei que era um piloto underated.

Mas temos de ser sinceros, a luta do campeonato é entre o Hamilton e o Rosberg.
Este ano o Rosber lucrou com os azares do Hamilton (no anos anteriores se calhar foi o contrário). Por isso falei em sorte.

Para mim um campeão ganha e quer sempre mostrar que é o melhor. Ao fugir, está a fazer o que para mim é o mais fácil.
Mais dificil que chegar ao topo é manter-se no topo;

Ele desistiu de fazer isso.

É ver qts ganharam uma vez e qts ganharam mais do que uma.

Eu acho que ele é um gajo normal, tinha um sonho, conseguiu e chega-lhe. Não tem a fome que outros têm. É só isso.

E mais, teve a coragem de parar. Tb é preciso coragem para nao continuar. A pressão tb não deve ser pequena. Acho que era mais fácil continuar e go through the motions

Uma coisa é certa, com isto, vai ser sempre um nome que vai ser usado nas conversas para dar exemplo disto ou daquilo qd se fala em campeões, ambição, talento etc. Vai sempre dar para os 2 lados.

Wolff: "All other drivers have called - including Maldonado. And even some drivers under contract. They all want to drive Mercedes."

Wolff: "We have our juniors. But there are other more experienced options. We will look at their contracts & then take a decision."

Gerhard Berger: "That's a bold decision by Nico." And what about Mercedes? "I would call Alonso or Vettel"

Back