F1 - 2017

Tendo em conta que agora é um americano a chefiar a Mclaren e sabendo como os americanos gostam de dar show, acredito na mudança do livery para cor de laranja.
Agora na performance....só se "sacarem um coelho da cartola" das novas regras.

Check!

03cb82eee23bc1ac32dcb4a56f9e4760.jpg

As duas coisas. Supostamente iriam mudar "tudo" ao deixar o motor Mercedes e passando para o hora. Aí sim, iam aparecer resultados junto com a pintura nova ultra xpto... afinal...
A mudança para a Honda era a oportunidade para mudar para o livery laranja ou para um vermelho-Honda como cheguei a ver proposta.

Pessoalmente sou fã do laranja, faz sentido e destaca-se do resto mas depois de terem enveredado por este livery preto com toques de vermelho vou ficar com pena de mudarem, é dos meus favoritos e mudar agora fica aquela sensação de "mudar por mudar".

Também tenho a minha mas o JPM...para quem anda tanto de bicicleta tá...forte...

https://uploads.tapatalk

Onde e a que horas passa o ROC na TV este ano?
Sei que é este fim de semana, mas não sei quando e onde passa...[/QUOTE]

O evento irá começar às 19h de Portugal Continental. O site da ROC vai transmitir livestream para os países que não têm trasmissão por tv. Julgo que Portugal não tem.

Só tenho algo a dizer....que grande merd.... Ainda bem que mal acabou a última corrida tirei a assinatura.

Mobdro tem qualidade e se durar até lá vai servir na perfeição.

Voltar
Superior