F1 - 2017

Num stop-and-go não poderia, acho. O Drivetribe está a comparar a penalização do Max com a do Seb em Baku, mas o Seb perdeu tempo na via das boxes por parar de propósito, o Max não.

Última edição:
"Ordens de equipa" em...3...2....1

Falta saber onde será primeiro? Ferrari ou Mercedes?

O que é certo é que o Kimi se não passa o Vettel, os Mercedes vão apanhar os 2, se não passar, pode tentar fazer de tampão, mas enfim, não se não será arriscado...

Última edição:
Não sei o que é pior, dizer ao Hamilton para passar, visto que é mais rápido. Ou estar-se a marimbar para os interesses do Kimi e obriga-lo a fazer de tampão...

Claro que vão tentar que o Raikkonen faça tampão aos Merc.

Ok, mas com os problemas do Vettel, só mesmo aqui e no Mónaco é que poderiam arriscar tanto, caso contrário com a velocidade de ponta dos Mercedes não iria valer de muito...

Agora sempre quero ver é que para o fim da corrida se as coisas estiverem assim de o Toto vai dar um murro na mesa e pedir ao Bottas para deixar passar o Ham...

Não sei o que é pior, dizer ao Hamilton para passar, visto que é mais rápido. Ou estar-se a marimbar para os interesses do Kimi e obriga-lo a fazer de tampão...

Isto!

Até estou admirado com a unanimidade aqui na culpa do Max....

Normalmente ele tem carta branca....

Alguém tem de colocar juízo no miudo, o talento inato só não chega, depois é preciso, trabalho, foco, maturidade, etc...

Voltar
Superior