F1 - 2017

1504356924397210.jpg

todos querem espetaculo, mas tem que entender que se nao ha segurança nao ha corridas.

se nevar tb os vao mandar para a pista?

A minha questão é, porque é que mandaram os carros para a pista na hora prevista quando as condições eram piores do que tem sido nos últimos minutos.

Além disso como o Brundle disse o pedal do acelerador funciona em duas direcções.

F1 - 2017

Epa, acho isto a maior idiotice à face da terra!
Não podem correr à chuva??? Estamos a brincar ou que?
Têm que levantar pé, ou sao tao fracos que não sabem "medir" o piso e regular o acelerador em função disso?
Sao pagos a peso de ouro para correr.
Os pneus de chuva sao para que??? Para fazer numero?

Epa, isto revolta-me

nao e que voces tb nao tenham razao, mas um lençol de agua a 300km/h de pouco ou nada serve levantar o pé

uma coisa é alguma chuva, outra coisa é a pista alagada

Isto é uma vergonha para a F1. Compreendo que não se corra numa tempestade mas isto é só um dia de chuva, já se correu em condições muito piores

"Grosjean sair da pista não é uma razão para parar uma sessão, porque todos nós sabemos que ele sempre sai da pista". MARKO, Helmut

Ele disse mesmo isso? :D

Se disse, também disse outra coisa acertada: qualquer dia isto é como as corridas americanas, não se corre à chuva.

Esta a chover mesmo mesmo muito, também não considero seguro mandar os carros agora. Mas acho que foi um erro não aproveitar quando esteve bem bem melhor, deviam ter tirado o carro dos grosjean e continuar (na minha opinião)

Voltar
Superior