F1 - 2017

"Grosjean sair da pista não é uma razão para parar uma sessão, porque todos nós sabemos que ele sempre sai da pista". MARKO, Helmut

Além disso ele também ia a 20-40km/h mais rapido que os outros carros na recta da meta [:D]

edit:
afinal ainda pior

Noticeably, Romain Grosjean was fastest in the speed trap at 297km/h. He was 51km/h (fifty-one) quicker than Sebastian Vettel #ItalianGP
5:14 AM - 2 Sep 2017

This is getting quite funny now.... Grosjean trap speed 297km/h (184mph) Magnussen trap speed 219km/h (136mph) #ItalianGP
https://twitter.com/virtualstatman

Última edição:
2017-Italian-GP-Grid-1.jpg

Já agora, experimentem explicar a alguém que não acompanha regularmente este sistema de penalizações. Ontem passei por isso, estava num grupo de 4 pessoas, 2 que acompanham e 2 leigos, e não foi fácil.

O Vandoorne vai ter 25 lugares e penalização, o motivo ja não sei mas deve ser culpa da Honda.

O Perez também vai ter uma penalização, de 5 lugares por troca de gearbox.

Se estou a ver bem a coisa. Dois pilotos que foram eliminados na Q1 vão começar no top 10. O Magnussen e Ericsson.

Que palhaçada

Última edição:
Já agora, experimentem explicar a alguém que não acompanha regularmente este sistema de penalizações. Ontem passei por isso, estava num grupo de 4 pessoas, 2 que acompanham e 2 leigos, e não foi fácil.

Já nem nós que acompanhamos sabemos a quantas isto anda. Quanto mais explicar aos outros.
A mim, uma pessoa que gosta da Renault perguntou-me como que se estava a safar neste GP. E eu encolhi os ombros e disse que não estive muito atento à quali. por ter demorado muito tempo por causa da chuva. Preferi dizer isto do que estar a explicar penalizações.[8b]

Voltar
Superior