F1 - 2017

E já agora o momento hilariante em que o Grosjean abalroa o Ocon e diz que lhe bateram na traseira.[:D]

Está cada vez mais histérico.

O Max Verstapen também ficou sem pneus.

Mas o que é que isso interessa se a maior parte dos pilotos conseguiu fazer a corrida na boa com apenas uma paragem?

Outra nota negativa é a forma como são feitos.

Apesar de serem duros - só assim se explica que durem mais de meia corrida num asfalto tipicamente mto abrasivo como é o dos circuitos permanentes - o piloto que queima uma travagem fica com os pneus quadrados e com vibrações, se falha duas ou três, como ontem o Stroll, fica com as lonas a saltar.:sh)

Last edited:
Mas o que é que isso interessa se a maior parte dos pilotos conseguiu fazer a corrida na boa com apenas uma paragem?

Outra nota negativa é a forma como são feitos.

Apesar de serem duros - só assim se explica que durem mais de meia corrida num asfalto tipicamente mto abrasivo como é o dos circuitos permanentes - o piloto que queima uma travagem ficam com os pneus quadrados e com vibrações, se falha duas ou três, como ontem o Stroll, fica com as lonas a saltar.:sh)

Alguns tiveram problemas com os pneus, outros nem tanto, pode ter a ver com as ranhuras que fizeram no asfalto para escoar a água, o modo de passagem e velocidade nessas zonas (eram várias) podem ter influência na degradação dos pneus.
O Stroll por exemplo foram as travagens excessivas e a bloquear a roda da frente esquerda na entrada do S do Senna.

DOdpaQiXcAYjOgZ.jpg:large

Para mim a dupla da haas ia com os porcos, o mag por ter descido imenso de forma, não dá uma para a caixa e o Roman achar-se a última bolacha do pacote e desatar a embirrar com todo o mundo quando ele faz porcaria :sh):sh)

Para mim a dupla da haas ia com os porcos, o mag por ter descido imenso de forma, não dá uma para a caixa e o Roman achar-se a última bolacha do pacote e desatar a embirrar com todo o mundo quando ele faz porcaria :sh):sh)
Existem equipas que não percebo... "não precisam" do dinheiro dos pilotos e mesmo assim não escolhem os melhores disponíveis...

Para mim o Magflop já estava fora da F1 desde o ano passado. E falamos de uma equipa que tem apoio Ferrari...e os italianos têm dois pilotos que não sabem onde colocar...o Leclerc deverá ir para a Sauber e o Gio....?

Quero ver o que vai decidir o Ricky...o Kimi vai embora no fim de 2018... será que a Ferrari arrisca no Leclerc caso ele tenha uma boa época ou abre os cordões à bolsa e busca o Ricky?

É que na Red Bull não têm olhos para outro e ele lá vai ficar como segundão e ao lado do Vet ele já se deu bem

O Kimi sai em 2018 e a Ferrari depois vai buscar o Massa para 2019. Vai ser a despedida dele no Brasil depois nesse ano, vai ser muito emotivo! [:)]

Back