F1 - 2017

Isto é um problema da F1... não o logotipo!

Esta treta das poupanças...da gasolina...dos pneus...dos motores....bla bla bla...

8b91959639cbb659798116e8d18f61d1.jpg
isso sim é um grande problema... Andar a poupar combustivel a corrida toda :sh)
Eu sou da opiniao que pelo menos a nivel de combustivel não podia haver limite, era "botar" calor!

O JCC coloca o Troll como o 10° melhor piloto da época.....................

Bem.........imagino que o pai deve concordar.

Longe de mim elogiar o Stroll, mas não foi nem de perto nem de longe tão mau quanto afirmas.

Conseguiu o único podio da Willams - Esteve lá quando interessou.
A má forma em qualificação até lhe aumenta o mérito em corrida.
Já que queres tirar Baku, nas últimas 8 corridas fez 22 pontos, contra 16 do Massa.

Longe de mim elogiar o Stroll, mas não foi nem de perto nem de longe tão mau quanto afirmas.

Conseguiu o único podio da Willams - Esteve lá quando interessou.
A má forma em qualificação até lhe aumenta o mérito em corrida.
Já que queres tirar Baku, nas últimas 8 corridas fez 22 pontos, contra 16 do Massa.
O problema é mesmo esse...que "bater" o Massa para mim é pouco (que no fim nem isso fez)...mais quando o Ocon na época de estreia bateu o pé e forte ao Perez....

2018? Isto ainda é sobre aquela entrevista aue ele ordenou como iam ficar os pilotos em 2018? É que nessa dntrevista ele tinha de trabalhar com as fotos que lhe deram que nao continham o Vandoorne.
Não tem boca para falar, queres ver?
Da mesma forma que falou para ajudar, não sei como, devia ser só para a imagem, durante a corrida.

Parabéns ao podium do predictor, os 2 primeiros do fórum foram também os 2 primeiros dos quase 1000 portugueses votantes. Não me correu mal de todo (6º e 13º no global) se atender que muitas vezes votei mais baseado nos desejos que na lógica da "coisa" :). Fica o desafio para o ano a malta do fórum aparecer em maior quantidade.

Back