F1 - 2018

Novo capacete para 2019... Super rijo ahah

Quer dizer que o halo vai embora?

Ou continuam em negação e a rodar tudo o que possa ser solução que não seja closed seat?

Red Bull na frente nos primeiros treinos livres. O upgrade da Renault funciona ou a Mercedes ainda não meteu toda a carne no assador?

Entretanto o $troll:

f54940d1904b0684f2ac9a1c9ac72b3c.jpg

Que novidade me dás silva35! Achas que a Redbull ia orgulhosamente vestir o livvery da Toro Rosso com o "branding" da Honda se as relações com esta última não fossem boa? Na Áustria já tiramos teimas.

Que novidade me dás silva35! Achas que a Redbull ia orgulhosamente vestir o livvery da Toro Rosso com o "branding" da Honda se as relações com esta última não fossem boa? Na Áustria já tiramos teimas.

Tem calma rapazito, alguém disse algo em contrário?

BTW ainda aguardo o teu "Mclaren vai estar ao nível da Ferrari" [:D][:D]

Não sei se estás a ironizar, mas é claro que o carro, apesar do autocolante dizer Honda, o motor é o Renault que tinha quando esse chassis foi lançado!

Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk
Sim e não...
Esse monolugar é de 2012, na altura ainda não era híbridos.
Sim isso eu também sei...e a Honda também lá não estava... então querem-me dizer que a Toro Rosso -Honda tem um carro de demonstração com um motor Renault?

Tendo em conta que foi uma acção promocional da Honda / Red Bull adorava que alguém fizesse questão de mencionar isso...

Tem calma rapazito, alguém disse algo em contrário?

BTW ainda aguardo o teu "Mclaren vai estar ao nível da Ferrari" [:D][:D]

Então aprende a pontuar a tua escrita como deve ser, as reticências, naquele contexto, levam a outra interpretação.

E que é que a minha previsão (repito, previsão) tem a ver com este assunto? Estás a tentar descredibilizar-me porquê?

Ps: e guarda o "rapazito" para os teus amigos ;)

Hum, parece que a dúvida neste grande prémio é qual o mercedes que ficará em 1º, e qual marca chegará a 3º

Last edited:
Back