F1 - 2018

DhCF9xZXkAAIoV6.jpg:large

proximo fds já, silverstone

será que o puxão de orelhas ao Max está a fazer efeito? as ultimas corridas têm sido maduras. Agora falta ver uma situação em que esteja taco a taco com VET ou HAM para saber se lhe volta a parar o relogio ou não

Grande corrida hoje. Muito animada.

Também acho que a Ferrari devia ter cedido o lugar do Kimi ao Vettel mas acaba por ser merecido para o finlandês que fez uma corrida a fazer lembrar outros tempos. Faltou um Danoninho mas o Max hoje parecia estar imbatível.

Bom resultado para Alonso depois do que foi o fds, dois Saubers nos pontos e Williams cada vez mais última.

Sobre o Kimi vs Vettel...

Hungria 2017, Bottas #3 e Ham #4 separados por <500ms e a MERC deixou o botas à frente.

Adorei na altura a atitude assim como tb aplaudo agora a Ferrari!

Foi o melhor GP desde que voltei a ver...
A cereja no topo foi a Mercedes .

O Max anda me a dar chapadas de luva branca...
Grande Kimi .

Estão aí a falar da Mercedes dar uma choradinha e conseguir sapatinhos á medida em mais pistas?
Isso seria grave e vergonhoso (mais do que já é)... Mas o que eu acho é que na proxima epoca a Pirelli mete esses pneus o ano todo. :sh)
A proposito, onde andam ai os fanaticos da Mercedes? [:D] ninguem os ouve (lê) hoje... Estas vivo Cobra?

Estou a falar da Mercedes dar uma choradinha e conseguir sapatinhos á medida em mais pistas, isso seria grave e vergonhoso (mais do que já é)... Mas o que eu acho é que na proxima epoca a Pirelli mete esses pneus o ano todo. :sh)
A proposito, onde andam ai os fanaticos da Mercedes? [:D] ninguem os ouve (lê) hoje... Estas vivo Cobra?

Sao como os lagartos , so aparecem quando ganham...

Estão aí a falar da Mercedes dar uma choradinha e conseguir sapatinhos á medida em mais pistas?
Isso seria grave e vergonhoso (mais do que já é)... Mas o que eu acho é que na proxima epoca a Pirelli mete esses pneus o ano todo. :sh)

Não quero crer que tal pode acontecer [:D][8b] dessa forma dava muita bandeira não? :confused:

[:)][:)][:)]

Eu não tenho problema em isso acontecer, desde que a Pirelli avise o mais tardar em Setembro que serão estes os pneus escolhidos. Acredito que tanto a Red Bull como a Ferrari tenham tempo de desenvolver um carro capaz de dar luta neste mesmo composto.

Back