RAD
New member
Já está. Bottas fica a fazer tampão ao Vettel.Safety-car. Se Ferrari não volta aos Soft perde a corrida!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já está. Bottas fica a fazer tampão ao Vettel.Safety-car. Se Ferrari não volta aos Soft perde a corrida!
Entao não? O do max vs kimi foi incidente de corrida, e o do Vet vs bottas e Kimi vs Ham não foi incidente porque?
Isto para nao ir ao ano passado, porque se for á epoca de 2017 temos pelo menos 3 gps que bateram no Vet atirando-o para ultimo e ninguem levou penalty.
Vamos esquecer este por aqui até concordo contigo, mas Vet x Bottas o Vet falhou bastante Jedi... e não foi um toquezinho no pneu...
Vamos ver quem tem a melhor estratégia, mas no recomeço da corrida parece-me que os Mercedes vão ter dificuldades.
Grande erro da Merc parece-me.
Parece-me que o maior prejudicado vai ser o Bottas.
Macho que foi uma falha da Mercedes.
Isto. E o Hamilton parou umas voltas mais tarde, não será difícil aguentar os médios.Bottas tinha de ficar de fora para ser o tampão de Vettel.
É sacrificado para ajudar o colega, o que é natural.Estou muito curioso para ver o desfecho, a Mercedes tem de saber algo que não sabemos porque, pelo menos para o Bottas, esta estratégia parece uma catástrofe.
Eu quero ver é o Mad Max a se fazer ao rapper...mas acho que os touros não têm pedalada para os Mercedes....