F1 - 2018

fica fod.... pq perdeu! Inadimissivel. E ainda mais nao disfarçar e fazer conversa de treta. Não pode.

Estas pessoas...com estas caracteristicas....humanas.....que têm estas falhas
Sabes quem é que também tem dificuldade em aceitar as derrotas? Os putos. [:D]
Depois crescem e amadurecem... alguns.

Oh pá tão bom [:D][:D][:D]
Adorei o primeiro comentário [:)][:)][:)]

eWlyQuKh.jpg

Attachments

• eWlyQuKh.jpg
    eWlyQuKh.jpg
    37.9 KB · Views: 0
E todos os outros que ficam fod... porque perdem? E ontem também era porque tinha perdido?

É humano... os outros ETs.... é perguntar ao Nico que fartou-se de levar na pá dele quantas vezes fez isto.... porque lhe atirou um boné foi um chinfrim...

o nico que se queixasse. quem é **** mole e gosta....
e os outros o mesmo.

Qd se tem 4 titulos em cima, fazes as coisas à tua maneira. É injusto mas é a vida.

eu nao olho para estes gajos e espero exemplos de vida. quero ve-los a pilotar F1 e mais nada. A seguir podem o que quiserem. E se não cumprem regras de protocolo, a senhora do protocolo que lhe passe a multa
Agora se tu queres mais que isso, cada um como cada qual

Menina insaciável pah

O que é insaciável é aquela ansia de ser o centro das atenções...mas pronto... não se pode querer ser o centro das atenções e depois criticar quem te dá atenção sejam por comentários positivos ou negativos.

É a tal carencia....

Quanto ao que realmente importa...esta prova foi a prova de porque as provas nos States são tão animadas...

Sabes quem é que também tem dificuldade em aceitar as derrotas? Os putos. [:D]
Depois crescem e amadurecem... alguns.

é capaz. Mas ele não é meu filho, nao lhe vou dar educação.

Eu é mais a parte das corridas.

Mas a sério, respeito a vossa opinião, não vou entrar por aí, não é por isso que gosto de F1.
Até à proxima corrida a todos [:cool:]

Isto parece um roller coaster...

Grande GP, à moda antiga ou moderna não interessa, mas que foi interessante e emocionante, lá isso foi...

Pena que o Bottas tenha sido literalmente "enterrado" pela equipa em prol do Hammer, fizeram dele claramente tampão, caso contrário, tinha vindo colocar pneus é a minha opinião...

Grandes corridas de Vettel, Hamilton e Kimi.

Dhl1TIeXkAAwadW.jpg

é capaz. Mas ele não é meu filho, nao lhe vou dar educação.

Eu é mais a parte das corridas.

Mas a sério, respeito a vossa opinião, não vou entrar por aí, não é por isso que gosto de F1.
Até à proxima corrida a todos [:cool:]
Até à próxima e que seja tão boa como esta. [;)]

eu nao olho para estes gajos e espero exemplos de vida. quero ve-los a pilotar F1 e mais nada.

Aí é que te enganas...para ti podem não ser porque já não tens idade mas para milhões de crianças são! Saber perder é parte do jogo! Fair play!

Até parece que o que aconteceu foi algo prepositado por parte de alguém como un Maldonado!

Com a fama vem a responsabilidade! Não estou a dizer que vai à veia mas isso é como dizer que não importa o que o Maradona fazia desde que brilhasse em campo.....

Mas pronto... não vale a pena...

Eu vou-me abster de comentar algumas coisas que por aqui vem sendo ditas...

Ponto numero um, o Kimi errou na travagem, bloqueou as rodas e bateu no Hammer, na minha opinião não vejo motivos para ser penalizado em 10 segs quando há 1 semana o Vettel foi em 5 segs, para mim, era uma penalização igual, é discutível, mas na minha opinião o Kimi deveria ser penalizado, em 10 segs é que não.

Mas o primeiro culpado é o Hammer porque falhou por completo o arranque, até o Bottas de 4, chegou a segundo... mas partir daí para teorias de conspiração é não conhecer o Kimi, acho que a carreira dele fala por si, a Ferrari nunca disse ao Kimi "someone is faster than you", e tanto é assim que há semana acabou na frente do Vettel, quando poderiam ter trocado de posição (ainda vamos falar disto no final das contas), é não ver além da clubite...

E concordo que apesar de poderem exceder-se em alguns limites (tipo hoje o Kimi) há que ver a responsabilidade social que esta gente tem...

Quantos milhões por esse mundo foram os vêem como ídolos, alguém que está a começar nos karts agora, tem os seus ídolos, e eles tem de ser bons exemplos, sejam quem forem, tal como não achei bonito o que o Vettel fez o ano passado no Azerbaijão...

Não pode valer tudo na pista, por isso sou altamente critico de Áustria 2002, mas é natural no calor da luta, haverem alguns toques e acidentes, faz parte, é corrida, mas daí a fazer propositado vai uma grande distância.

É o que penso e acho disto tudo!

Last edited:
Hamilton a deixar no ar isto

@F1 HAMILTON: "This is the greatest crowd in the world, and I'm sorry I wasn't able to bring it home for them. I'll never give up!" "Interesting tactics from this side, but we'll do what we can to fight them"

Para mim não faz sentido nenhum, isto é azia e falta de classe, quando minutos antes o Kimi assume o erro e pede desculpa.

Hamilton a deixar no ar isto

Para mim não faz sentido nenhum, isto é azia e falta de classe, quando minutos antes o Kimi assume o erro e pede desculpa.

Como já foi dito não me revejo nesta postura, e tendo como alvo o RAI muito menos.
O homem teve um momento infeliz, causou um acidente foi punido, siga a maralha!

O HAM tem todo o direito de ficar "chateado", mas não é este tipo de atitude que se espera de um tetra campeão.

Isto e a atitude do VET em Baku só prova que todos têm pés de barro, como pessoas valem tanto como um "taxista".

Toto a ser totó...o sequer deixar em aberto que o toque foi propositado é ridiculo!

Esta época tentei não aparecer aqui para não ter que gramar com os teus pensamentos do contra...(sempre contra o mesmo)!

Só tu é que não vês que há SEMPRE um Ferrari a tocar no MERC? Foi assim o ano passado em final de época e tem sido este ano.

Os 10SEG não são exagerados e é impensável que alguém que destruiu a corrida de outro, esteja no final da corrida em vantagem face ao prejudicado. Apesar do HAM perder posição no arranque, julgo que hoje com o race pace demonstrado era uma vitória +\- tranquila, mesmo com os undercut's dos Ferrari. Deu para minimizar danos, e sempre irá dar mais pica para as próximas corridas.

Back