Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que a F1 devia mudar o calendário e colocar as provas todas em Dezembro para assim o Alonso ter o resto do ano mais liberto...
Acho que a F1 devia mudar o calendário e colocar as provas todas em Dezembro para assim o Alonso ter o resto do ano mais liberto...

A cegueira é tal que deves achar correcto para a categoria e para todos os outros pilotos que se mudem datas de uma prova por culpa de um piloto... também não se podia esperar muito mais de ti...e umas caixas de lenços de papel a acompanhar!
Ironia? Se o ano passado alguém dissesse isso pensariam que é uma piada. E é de mau gosto!tavas a ser ironico na mudança de datas, certo?
É um precedente negativo. Como se vai determinar a importância do piloto para que possa ser mudada a data de uma prova?A questão é que o campeonato do mundo de resistência está próximo de se tornar irrelevante quanto à presença de grandes construtores, que quer se queira quer não são quem dá interesse às massas.
Uma coisa é a Porsche lutar com a Toyota e quiçá a Rebellion aproveitar-se da luta fratricida dos primeiros e ganhar, com sorte Le Mans.
Outra coisa é um Rebellion lutar contra um Oreca e um Alpine pela vitória em Le Mans.
A primeira situação atrai massas. A segunda atrai os die-hard fans.
Estamos num quadro em que resta a Toyota como grande construtor e a Fia encontrou um bálsamo que pode resultar ou não, no caso um campeão de F1 no activo participar no campeonato.
Qdo foi a ultima vez que um campeão do Mundo de F1, ainda nessa categoria, participou numa prova do Mundial de Resistência?
Eu não me lembro.
Agora se mudam datas de prova, se é censurável, se é chato para um piloto, se outro ou outros saiem prejudicados e outros beneficiados, pah, é um fait divers irrelevante para mim.
100% ready. From December 1st:
• 1.820 km ��
• 437 km ����
• 59 km ��
• 60h ��️��
• 30h Karting ��
A cegueira é tal que deves achar correcto para a categoria e para todos os outros pilotos que se mudem datas de uma prova por culpa de um piloto... também não se podia esperar muito mais de ti...
O dia em que se fale do Alonso sem que precises a tal caixa de lenços é que será proeza.....
Eu não gosto do Alonso. Mas não sou hater ou o que quer que isso seja...axo que percebeste mal o que disse, a caixa de lenços era para o alonso quando começar a chorar!
nao sou hater do alonso nem nada que se pareça, mas entretem-me bastante ver o esforço que o alonso faz para mostrar que e melhor que os outros, e é uma barrigada ver as declaraçoes dele e o circo que se monta a volta dele. ja para nao falar entre outras coisas.
ha pilotos anti-sociais, azeiteiros, cómicos, etc mas no fim o que interessa sao os titulos que ficam para a historia.
na epoca passada, axo que no brasil ou algo do genero, alonso passou 3 ou 4 voltas a dificultar a passagem ao hamilton so para mostrar o quao bom ele é!!! muito bom, logo a seguir foi passado de forma banal por massa ou outro qualquer. para mim o alonso é isto!