now
Well-known member
Ui o Williams!!! Revolução?![]()
Vamos lá ver como se comporta na pista. Espero que faça esquecer estes últimos anos, e consiga acompanha um Rosinha.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ui o Williams!!! Revolução?![]()
Sim concordo mas é difícil comparar. Podes comprar uma bola a qualquer miúdo e campos / becos / garagens existem em qualquer lado para treinar. Custo? Residual.Por isso é que vou dizer uma coisa aqui, neste tópico, contra o seu próprio propósito. O talento na F1 é uma treta. Nisso o futebol consegue ser mais justo. Olha o caso da tua terra! Devem de existir por aí diversos talentos a fazerem entregas de encomendas...
Com aquela dupla...Vamos lá ver como se comporta na pista. Espero que faça esquecer estes últimos anos, e consiga acompanha um Rosinha.
Mas o halo não impediria a morte do Jules.
Mas o halo não impediria a morte do Jules.
Talvez não, talvez sim ... Se aquilo aguenta com um autocarro sempre era mais uma barreira que estava ali entre a máquina e a cabeça do piloto.
Não sou homem de meter superstições nisto mas o Jules morreu porque tinha de morrer...tens paletes de acidentes e desacelerações por aí e nada acontece...e outros exemplos (vide Senna) que...num dia X... combinação de factores Y ....dá ...erda.O Jules não faleceu da pancada. Quando o carro se espetou contra a grua, o capacete dele não atingiu nada. O problema foi a desaceleração tão bruta que lhe destruiu o cérebro. O carro bateu com uma das partes mais rígidas (a entrada de ar acima da cabeça do piloto) na base da grua e por isso a energia não se dissipou pelo corpo do carro.
Isto foi o que eu percebi do acidente.
O Jules não faleceu da pancada. Quando o carro se espetou contra a grua, o capacete dele não atingiu nada. O problema foi a desaceleração tão bruta que lhe destruiu o cérebro. O carro bateu com uma das partes mais rígidas (a entrada de ar acima da cabeça do piloto) na base da grua e por isso a energia não se dissipou pelo corpo do carro.
Isto foi o que eu percebi do acidente.
Já eu tenho ideia q foi a desaceleração do capacete a bater na máquina.
E tanto assim foi q creio q não teve grandes lesões físicas no resto do corpo.
Realmente o que eu tinha lido na altura apontava mesmo para o que o Krendam explicou. Supostamente ele nem chega a bater diretamente com a cabeça em nada, mas a desaceleração não amortecida do carro basicamente "estourou-lhe" o cérebro internamente.
E realmente ele nem teve mais lesões físicas, nem sequer na cabeça, exteriormente. Mas internamente o cérebro desfez-se.
Pelo menos fiquei com essa impressão pelo que li na altura