Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu já disse isto aqui....eu era apoiante do rapper nos primeiros anos ...sempre demonstrou talento (tanto assim que incomodou o Alonso) mas a dada altura virou superstar, prima donna com manias e com atitudes de miúdo...isto além das excentricidades raiando na arrogância....para nem falar dessas coisas de misturar talento com religiosidade...
Outro Senna.... já perdi a conta.... quantos são? Quantos são? :d
Sergio Perez in discussions with McLaren about 2019 return | F1 News
O Ocon vai acabar por fazer equipa com o Stroll...
Já colocam o Perez na HAAS.
E há pouco mais de um mês parecia que ia ficar tudo na mesma...Acompanho F1 desde 1980. Não me lembro de um ano tão confuso/complexo a nível de mudanças de pilotos.
Eu já disse isto aqui....eu era apoiante do rapper nos primeiros anos ...sempre demonstrou talento (tanto assim que incomodou o Alonso) mas a dada altura virou superstar, prima donna com manias e com atitudes de miúdo...isto além das excentricidades raiando na arrogância....para nem falar dessas coisas de misturar talento com religiosidade...
A mim parece-me que o grid vai acabar por ficar aqui...
Resta preencher algumas
Mercedes- igual
Ferrari- igual
Red Bull- Verstappen/ Gasly
Renault- Hulk/ Ricciardo
Haas- Magnusen/ Grosjean
Racing Point- Stroll/ Perez
McLaren- Sainz/ Norris
Sauber- Lecrec/ ? (Ericsson continua?)
Williams- Ocon/ ? (duvido que o Kubica fique)
Toro Rosso- Vandoorne/ ?
Também creio que foi isso, aquilo deve estar a ser calculado á gota, algum imprevisto ficam logo na estrada.
Basta ver que em SPA no final vão logo para o Pit Lane e nem a volta completa dão, formula 1 a ser formula 1.
No final da corrida, segundo o comentador da Sport TV, vão logo para o pit lane para não completarem mais uma volta, já que o circuito é bastante maior que o normal e demoraria muito mais tempo a fazer o percurso.
Quanto à falta de gasolina no carro 07 penso que se deve ter ficado a dever ao facto dos carros serem abastecidos antes do início da Q1 e as equipas já não os poderem reabastecer até ao fim da Q3 (atenção que não tenho a certeza se isto é mesmo assim em termos regulamentares).
Basta o Kimi ter feito mais uma tentativa devido ao tráfego ou erro de condução e, na Q3, com aquelas condições a melhorarem rapidamente, ter faltado combustível para uma última passagem quando tinha possibilidades de ainda lutar pela pole.
No entanto, o M. Arrivabene admitiu publicamente o erro e a responsabilidade pelo sucedido.
P.S. Desculpas aceites, mas a não repetir faxavor...[]
Arrisco a dizer que o Hamilton na Ferrari, era campeão em Monza.
Arrisco a dizer que o Hamilton na Ferrari, era campeão em Monza.
Aqui está uma situação que não prevejo vir a acontecer, não sei porquê acho que os tiffosi não "engoliam" essa peça ...
Os tifosi querem o melhor piloto possível.
Lembro-me bem quando o Schummi foi para lá, o que foi anunciado ainda durante a época de 95.. Houve algumas criticas e uns cartazes criticos em Monza, mas depois foi o que se viu,