F1 - 2018

A festa deste tipo por ....14 anos depois um recorde ser batido!

14 anos de evolução tecnológica....em 2004 o que era o boom nos telemóveis? Nokia 3310?

.........

Isto está muito bom, Hamilton leva o primeiro milho, mas o Vettel pode fazer melhor, fez uma abordagem à parabólica diferente do habitual.

Eheh, grande kimi! [:cool:]
Se a Ferrari não andasse sempre a sabotar o homem...

Agora para a corrida vai ser giro, diz-se por aí que a vantagem elétrica da Ferrari em Monza é marginal, ao contrário do que se poderia pensar, tem a ver com a capacidade de "harvesting" durante uma volta...

Anda fulo com ele ou com o Kimi?

Mania dos buus! Fdx detestei isso quando faziam ao Vet e o rapper também não merece.....

Bah!

É....a Ferrari anda sempre a sabotar o Kimi....e ele porque atina com o sadomasoquismo quer ficar por lá....

Hit me baby...hit me harder!

O acabamento da pintura tem umas falhas. Vale os 4 €, os 9 € do 2º fascículo ou até mesmo os 10 € a que as sobras poderão aparecer mais tarde nas lojas online, mas ainda não estou convencido para os 15 € por unidade mesmo com a literatura extra.

Obrigado,

Aqui é mais caro, começa nos 14,99€ e depois passa para os 15,99€.

Aqui a 2 anos vi numa papelaria e não fiquei assim impressionado pela qualidade pelo que pensei que tivessem melhorado. Se calhar talvez por isso haja miniaturas de 15€ e outras que custam um ordenado.

Este Kimi é um fenómeno de longevidade em equipas de topo.

2 pole em 10 anos-com intervalo de 2 ou 3 anos fora.

Está de parabéns. E precisava mesmo do tónico.

Já assinou por mais 2 anos!? [:D]

DmA8teXW0AAOs6E.jpg:large

Quem nao gostou muito foi o vettel amanha na primeira curva ficam os dois out

Talvez esteja a ser ingénuo mas fiquei com a impressão de que estava mais chateado com ele mesmo que com o facto do colega ter feito melhor. As trajetórias dele foram menos limpas que as do Kimi e ele deve ter sentido isso.

O Vettel ficou chateado porque inexplicavelmente não o meteram atrás do Kimi para o 2 round e assim não conseguiu toe.
Alias ele acaba por tentar afastar do Kimi na volta de preparação e aproximar-se do Hamilton para tentar o toe.

A Mercedes fez o normal, uma tentativa um tem o toe, na segunda tem o outro.
A Ferrari deu o toe duas vezes ao Kimi, e o Vettel ficou chateado com razão.

Mas fiquei feliz com a poke do Kimi, merece.
E o Hamilton a provar que continua a ser dos melhores pilotos para poles, volta limpa m, concentrado e muito rápido, mesmo com um carro teoricamente mais lento.

Back