F1 - 2018

Se essa possibilidade for real, não sei se será bom para a equipa da Mercedes.
O Bottas pode começar a sentir que o seu lugar está em risco, e sentir a necessidade de mostrar serviço. Isto leva sempre a uma intensificação da rivalidade entre pilotos e a possíveis problemas para a equipa.
Um Bottas manso, é o melhor para a Mercedes ganhar mais 2 campeonatos. E o Toto não é tolo, ele sabe bem que isto é verdade. Acredito que poderá estar a fazer jogo duplo: dizer ao Ocon que 2020 é uma possibilidade, e ao mesmo tempo dizer ao Bottas que o Ocon nunca lhe roubará o lugar em 2020, se ele continuar a seguir as ordens da equipa.

F1 - 2018

Por falar em Rb; sou só eu q acho estranho esta subida de forma tão pronunciada nesta última fase. Ok que o México é a 2 km de altitude e S Paulo é a 500m mas Abu Dhabi não!

Ummmm mas....deixa perceber porque não percebi....bandeiras?

Quando foi mostrada bandeira azul ele abriu a porta, depois é que ele foi buscar o Max ...nunca lhe foi mostrada bandeira azul....por isso ...fail!

A não ser que o Horner queria uma bandeira azul mostrada para um monolugar que estava atrás para não ultrapassar quem estava à frente ..mas não é são para isso as bandeiras azuis.....

O tal perigo na curva 20:

DssL4-6XcAAds4y.jpg:large

Voltar
Superior