F1 - 2018

DeIWhXWW0AA4vb1.jpg:large

Hoje até vou acompanhar o whisky com Redbull para ajudar os Horner a pagar as contas.

O Semilha não tarda organiza um crowdfunding com um bom # para ajudar esta nobre causa!

O Kris Meeke ficou sem contrato com a Citroen aos constantes acidentes. O Max que se cuide :)

É bom que a Red Bull facilite a renovação do Ric e não se ponha com coisas, pois já se viu que apostou no cavalo errado.

Last edited:
Estou para ver amanhã o MAX a sair de ultimo vai tentar ultrapassar todos na primeira volta.

Entretanto...

Verstappen's crash follows previous incidents in Australia (where he spun in the race), Bahrain (crashed in qualifying and hit Lewis Hamilton in the race), China (went off trying to pass Hamilton, and hit Vettel in the race), Baku (crashed with teammate Daniel Ricciardo) and Spain (touched Lance Stroll behind the Virtual Safety Car).

However, the Dutchman downplayed his record of incidents, denying there had been six races in a row.

"I wouldn’t call Barcelona an incident. I think this, together with China, was my mistake," Verstappen said.

Asked how he could explain his recurring incidents, Verstappen said: "At the moment, I can’t.

"The team will always be behind me, in good and bad times. It goes either way. Last year, with a lot of engine problems and stuff, I was exactly the same.

"We work as a team. You win and lose together."

Tb é culpada a cúpula da RB incluindo o Horner. O grau de protecção que lhe dão é perfeitamente estupido e injustificado. O exemplo de Baku é perfeito. A culpa foi claramente do Max e se o tivessem dito tlvz o q se passou hj não sucederia. Nunca saberemos mas desconfio que a protecção ao menino vai continuar, até que seja tarde de mais para as aspirações da RB.

E durante as sessões cometeu mais dois erros em que os de sempre fecham a pestana, em Sainte Devote faz marcha atrás depois de sair em frente, um Ferrari teve de cortar a curva... depois em Mirabeau deixa o Ricciardo passar mas acelera quando vem outro piloto logo atrás, acertando com a sua asa da frente no pneu desse piloto, enfim... lembro-me que o Kvyat fez 1/3 dos erros e foi logo despromovido!

Back