F1 - 2018

Tenho sido crítico do Verstappen mas desta vez estou com pena do rapaz. Isto é capaz de afectar a autoconfiança necessária para ter o desempenho de um corredor de topo e fiquei com a impressão que o acidente se deveu a ter sido obrigado a desviar a trajectoria devido a um retardatário. Esta pena não invalida a satisfação de ter visto o Ricciardo bater todos sem apelo nem agravo. Oxalá não tenha percalços hoje e leve o caneco para casa que já o merece!

Tenho sido crítico do Verstappen mas desta vez estou com pena do rapaz. Isto é capaz de afectar a autoconfiança necessária para ter o desempenho de um corredor de topo e fiquei com a impressão que o acidente se deveu a ter sido obrigado a desviar a trajectoria devido a um retardatário. Esta pena não invalida a satisfação de ter visto o Ricciardo bater todos sem apelo nem agravo. Oxalá não tenha percalços hoje e leve o caneco para casa que já o merece!

Tenho pena quando as pessoas têm azar sem culpa, como o Ricciardo em 2016, neste GP.

O Max partiu o carro todo nos últimos minutos de uns treinos livres![8b]

Por outro lado, o mestre diz que dos 6 incidentes mais polémicos desta época, não teve culpa em 4, pelo que o problema não é ele, são os outros![:D] Ainda por cima é adulado por todo o staff e gestão da RB e duvido que ele tenha a clarividência para achar que tem algum problema.:sh)

Last edited:
E seria isto o "novo Senna"!!!!!! Cuspi-me na altura, e agora ainda mais me cuspo.

meme-cuspindo.jpg

Estou curioso para ver o arranque, o VET também tem paragens cerebrais...
E se correr bem para o RIC, perceber de que forma a RB lhe vai lixar a corrida [:D][:D]

Parece que os hiper macios não aguentam muito, por outro lado, pode permitir que se vá 2 vezes às boxes, depois temos os super macios para poderem serem utilizados...
Enfim... Muita tática para a Ferrari! [:D]

O drama no Mónaco, na falta de chuva, acontece nas paragens e tb mais para o fim da corrida quando o desgaste provoca os erros.

Este início dá para apreciar os carros bem de perto.

Back