Prefiro rir-me da tua paixão obessesiva pela tua equipa do coração, que nos brinda com estas pérolas. Que até tu lhes chamas chacota.
A propósito já correram com o Eric? Em casa onde não há pão...
Este chama de ignorantes aos outros e agora é a virgem ofendida!
Sairam com macios, e não médios conforme eu disse, porque são incompetêntes.Não é virgem ofendida, é contrapor uma falácia. Nunca te ensinaram o que é ad hominem?
Naquele caso não tinhas razão, para além de não perceberes porque saíram com softs depois ainda quiseste teimar que era médios.
Repara, a Mclaren não é a minha equipa. Eu sou equipa Alonso e isso implica por vezes tomar partido por uma equipa. Mesmo assim não tenho nenhuma cegueira pelo Alonso nem um viés flagrante por uma equipa. Tento mesmo assim manter-me imparcial. Não me vês por aí a dedender o Alonso ou Mclaren quando sem margem de dúvidas estiveram mal. Tb os critico mas não aponto o dedo a tudo o que fazem de errado. Agora, seja com o Alonso, Mclaren ou outra qualquer ou piloto tb não fico indiferente a quando acho que alguém se precipita em julgamentos e tento restituir aquilo que considero a realidade/verdade.
Esclarecido?
Sairam com macios, e não médios conforme eu disse, porque são incompetêntes.
Está melhor assim?
Sem risos, pronto. Para não ofender os mais sensíveis.
Caro, filme fizeste tu. Eu só acrescentei informação. Tu é que a partir daí começaste logo a desconversar.E pensar que fizeste este filme todo porque eu me ri de eles metem macios no Alonso...
Ainda bem que és imparcial e indiferente!
É mesmo preocupação à gaja. Imagino a cara do gajo a receber isto. Acaba de meter o strol na Q2 e recebe uma reprimenda por causa da t-shirt.A Clarita preocupada com o que realmente importa neste momento na equipa...eu acho que durante a qualificação...como usar a farda é crucial para a performance da equipa...
![]()
A Clarita preocupada com o que realmente importa neste momento na equipa...eu acho que durante a qualificação...como usar a farda é crucial para a performance da equipa...
![]()
[h=1]Vettel é punido por bloquear Sainz no fim do Q2, perde três posições no grid e larga em sexto na Áustria[/h]
http://www.grandepremio.com.br/f1/n...-posicoes-no-grid-e-larga-em-sexto-na-austria
Ainda digo mais: que loucura absoluta!Que absoluta loucura.