Então das um toque num adversário ganhas uma posição com isso e nem uma investigação??? ....
Que tem a ver uma coisa com a outra?O toque permitiu a ultrapassagem mas o Kimi só conservou a segunda posição ao usar todo o exterior da pista em sua vantagem. Ou seja, nesse primeiro incidente a posição já era para o Max. Por isso não creio que haja injustiça e a direção de corrida deve ter analisado pelo mesmo prisma.
Então não sabes que a FIA está ao serviço da Ferrari?...Então das um toque num adversário ganhas uma posição com isso e nem uma investigação??? ....
Mas eu quero mesmo uma luta entre eles os dois... já que eram tão amigos no último fds... certamente será pacífico...Então não sabes que a FIA está ao serviço da Ferrari?...
O Hamilton fará o segundo stint com menos 12 voltas. Como não é difícil ultrapassar no Red Bull Ring, pode correr bem para o lado dele.
Que tem a ver uma coisa com a outra?
Eu quero ver é o Ricciardo em cima do Max para ver no que vai dar desta vez! []
E como sabes quantas posições o Kimi ganhou ou perdeu com isso? Isto é lei da compensação?Não tem? Os mesmos pilotos a luta pela mesma posição. Na primeira situação o Kimi beneficia de uma ilegalidade, na segunda é o Max que o faz. Ou se investigam ambas ou nenhuma, investigar só um dos incidentes é ser parcial.
[Mas eu quero mesmo uma luta entre eles os dois... já que eram tão amigos no último fds... certamente será pacífico...