F1 - 2018

BTW, os últimos torpedos da Ferrari podem ser já frutos do trabalho desenvolvido pelo piloto de testes :D

A resposta institucional foi dada pelo Seb e pelo Kimi, a resposta "stop whining, bitch" foi dada pela mulher do Kimi. Priceless!

c46e71b8966fbd1fd9a0b213a327f5dd.jpg
Fantástica!
bc2218b7d084352c4694f22c060324bf.jpg

Agora a sério.. até poderia dar um desconto à cabeça quente do rapper... até porque como se sabe...bem a moda de Carvalho um fds diz uma coisa...noutro diz outra e depois volta a repetir o que inicialmente tinha dito...

Até posso entender o Arnold punho quente...agora o Allison? Que já comeu daquele prato?

Uma de duas...ou sabe como são as coisas e foi conivente e devia ficar calado...ou...apenas está a cuspir para o ar e devia ficar caladinho....

Isto é como se o Rob Smedley fizesse uma crítica às ordens de equipa...

Mas enfim...daqui a 15 dias na Mercedes vão dizer que não era isso que queriam dizer etc etc etc...

Alguém que consiga as comunicações rádio da Ferrari após a ultrapassagem ao Bottas...o engenheiro do Vet..."keep your head down" a tentar acalmar o alemão...e o Chegabem.....todo maluco no rádio :D

Grande GP, no entanto não sei onde é que a FIA tem a cabeça, é com cada bandeirada... já nem escondem.

Max com mais cabeça mas a andar por onde andou.
Williams acabam bem classificados [:D]
Ham, sempre com a sua falta de nível. Ao menos é um grande piloto e é o que mais importa. Mais umas voltinhas ainda ia chorar mais.
Vet em grande, tal como aquelas comunicações de rádio apr:)
Kimi esperava uma resposta mais a filandês [:p]
Vamos ao próximo.

Olha que não sei, lembro-me do circuito a estrear da Rússia, os pneus nem se gastavam.
Não me lembro foi do que aconteceu este ano em Barcelona (o asfalto era todo novo este ano), o desgaste dos pneus foi acentuado?

Quanto ao facto do asfalto novo ser mais abrasivo, isso tenho a certeza, enquanto não há o deposito de borracha é normal que assim seja.
Agora se o novo asfalto de Barcelona, Paul Ricard e Silverstone é mais ou menos abrasivo que o anterior, isso já não sei.
Sochi é diferente se não me engano é circuito citadino, ou pelo menos parte dele é citadino e normalmente os asfalto dos circuitos citadinos é muito menos abrasivo do que o dos circuitos permanentes. Daí o desgaste ser muito inferior.

Agora a sério.. até poderia dar um desconto à cabeça quente do rapper... até porque como se sabe...bem a moda de Carvalho um fds diz uma coisa...noutro diz outra e depois volta a repetir o que inicialmente tinha dito...

Até posso entender o Arnold punho quente...agora o Allison? Que já comeu daquele prato?

Uma de duas...ou sabe como são as coisas e foi conivente e devia ficar calado...ou...apenas está a cuspir para o ar e devia ficar caladinho....

Isto é como se o Rob Smedley fizesse uma crítica às ordens de equipa...

Mas enfim...daqui a 15 dias na Mercedes vão dizer que não era isso que queriam dizer etc etc etc...

Alguém que consiga as comunicações rádio da Ferrari após a ultrapassagem ao Bottas...o engenheiro do Vet..."keep your head down" a tentar acalmar o alemão...e o Chegabem.....todo maluco no rádio :D

Não foi preciso esperar 15 dias:
Toto: "My statement about possibly deliberate act of Ferrari at the start of the race was stupid"
https://www.reddit.com/r/formula1/comments/8x3i94/toto_my_statement_about_possibly_deliberate_act/

Mas o Arrivabene não se ficou.

Arrivabene on Allison's comments: "If he really said that, he should be ashamed. He worked for Ferrari for many years. You have to be elegant. We are in England, they want to teach us how to be a gentleman, but he should be the first [to learn]"
https://www.reddit.com/r/formula1/comments/8x2jcn/arrivabene_on_allisons_comments_if_he_really_said/

O Seb teve a calma necessária para ultrapassar o Bottas... que lhe faltou em Baku; e a Mercedes bem pode agradecer aos 2 safety cars, pois assim evitou a degradação mais rápida dos pneus dos seus carros e, portanto, males maiores!

De facto, o comentário do Allison é simplesmente desrespeitoso para com os seus antigos pilotos!

f1-2001-williams-bmw-keep-your-distance_thumb.jpg

P.S Nem nestes tempos se viu tanta celeuma...

No capítulo anterior:

- Mercedes enaltece a Ferrari por não trocar as posições de Raikkonen e Vettel...

no capítulo seguinte:

- Mercedes troca as posições de Bottas e Hamilton para minimizar o prejuízo no campeonato...

A seguir atentamente as cenas dos próximos episódios...

Verdade seja dita, colocaram pressão para as próximas corridas, porque vao ter medo de tocar nos Mercedes :sh)

Quantos estouros os Ferrari já levaram..

Eu vejo um Vettel ultrapassar o Bottas com uma manobra limpa, no Max tanto a defender como a ultrapassar anda sempre para lá dos limites da pista.
Se estivesse ali gravilha em vez daquelas escapatórias em asfalto pintadas o que achas que acontecia? Achas que é justo passar por fora desta maneira?

f1max.png

E aqui houve uma vantagem clara do Max pois, ao ultrapassar os limites da pista, conseguiu evitar ser passado pelo Kimi!

Verdade seja dita, colocaram pressão para as próximas corridas, porque vao ter medo de tocar nos Mercedes :sh)

Quantos estouros os Ferrari já levaram..

Ainda por cima a próxima corrida é na Alemanha... Aliás, a boca do Vettel referente à vitória em casa da concorrência era dispensável pois em Monza as coisas podem não correr bem para os tiffosi...

Eu vejo um Vettel ultrapassar o Bottas com uma manobra limpa, no Max tanto a defender como a ultrapassar anda sempre para lá dos limites da pista.
Se estivesse ali gravilha em vez daquelas escapatórias em asfalto pintadas o que achas que acontecia? Achas que é justo passar por fora desta maneira?

f1max.png

Volto a dizer o Hamilton andou a fazer isso durante todo o fim de semana. Até posso concordar em penalização, mas seria para todos e não apenas para o Max.
Screen_Shot_2018_07_08_at_00_55_33.png

Volto a dizer o Hamilton andou a fazer isso durante todo o fim de semana. Até posso concordar em penalização, mas seria para todos e não apenas para o Max.
Screen_Shot_2018_07_08_at_00_55_33.png
Na qualificação já tinha sido discutido no dia. Ficou a dúvida se o LH ganhou tempo nessa passagem, mas foi mais ou menos unânime que se os limites fossem rígidos não havia discussão possível.

Falou-se no Max porque os momentos em que se vê ele a fazer o mesmo está em disputa directa de posição: a recuperar a P4 nessa imagem e também por duas vezes na curva 1 (e não era para evitar contacto).

A prima dona também já admitiu que disse asneira. O que é impressionante é a quantidade de vezes que este rapaz tem de dar o dito pelo não dito:

36861917_1883677261677870_2501770556739682304_n.jpg

Mas entretanto, o Jeremy Clarkson também não foi meigo:

36849456_2622717047866598_6077759648784449536_n.jpg

Bem, vamos admitir que estava chateado e que ainda ia de cabeça quente.
Não precisa dessas bocas. Já provou diversas vezes ser dos melhores pilotos da F1.

Não há desculpas para esse comportamento. O gajo é rasca, nem sequer faz afirmações … vai deixando suspeições no ar. Mais do que tudo tenho para mim que todo o barulho que faz é para escamotear o facto de ter, sozinho, estragado uma corrida quando foi papado no arranque e criou uma situação complicada a todos os que estavam atrás. Disso pouco se fala, comprometeu a sua corrida e a dos outros, foi o primeiro causador dos toques e depois .. faz de vitima. É uma espécie de Neymar :)

Back