Bem lá fui a Silverstone ver o GP de F1 como tinha dito há uns tempos atrás.
Paguei 175£ pelo bilhete de geral admission para domingo.
Estive 1h no tânsito até chegar ao local do parqueamento.
Haviam umas 3 ou 4 zonas oficiais para estacionar, todas elas sensivelmente do tamanho de dois campos de futebol.
Estiveram mais de 200 000 pessoas no dia da corrida e praticamente 1M durante a semana da corrida.
90% da attendance provavelmente é malta que acampa nos vários parques de campismo à volta do circuito.
A malta que lá estava, havia desde bebés nas barrigas até velhotes já nos seus 80 anitos.
As máquinas presentes como é normal, eram incríveis. Ferraris, Porsches, Audis RS, BMW M's, Focus RS, Clios Meganes RS, etc.
Não tirei grandes fotos, foram mais vídeos. As fotos que tenho tem cenas pessoais e acho que vocês não querem ver a minha cara feia [

]
Em relação ao local de onde assisti, foi daqui, que não é bem o melhor local mas não fica atrás.
O melhor para general admission é entre Maggots e Becketts mas como cheguei às 11h, já estava completamente cheio.
Levei a minha camisola da McLaren mas lá acabei por comprar uma da Ferrari por 55£ [

]
Estiveram mais de 30º durante o dia todo portanto acabei também por comprar um guarda-chuva gigante da McLaren pela módica quantia de 40£ :sh)
A televisão não faz justiça ao barulho que estes F1 fazem, não são V8 muito menos V10 mas o barulho continua a ser bastante interessante.
Os vídeos coloco-os mais tarde.