Diamondplus
Well-known member
Já está, vitória do Vettel, assim o campeonato fica mais animado! [
]
Ps: grande recuperação do Bottas.
Ps: grande recuperação do Bottas.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mais exactamente, quem passa a menos de 1 segundo do carro à sua frente no ponto de detecção anterior à zona de DRS.Só quem vai atrás é que pode usar o DRS...
Só quem vai atrás é que pode usar o DRS...
Mais exactamente, quem passa a menos de 1 segundo do carro à sua frente no ponto de detecção anterior à zona de DRS.
E os dois Williams mais perto do Sainz do que este dos pontos...Boa recuperação do Bottas como já disseram, se bem foi em parte culpado na primeira curva ...mas siga é Mercedes...e parabéns aos Pink....grande corrida para uma boa dupla....os ASS também ficaram juntos....Gasly a dar pontos ao Honda à frente do Ericsson.......
Sirotkin na frente do Troll e VanDorme na frente do Alonso por pouco.......
Estas rachadelas no halo não são um pouco preocupantes? Significa que com outra pancada aquilo partia mesmo?
![]()
"A few trick things"....???
Aquela azia....... #blessedazia
Estas rachadelas no halo não são um pouco preocupantes? Significa que com outra pancada aquilo partia mesmo?
Provavelmente em coma. Mas ainda agora um imbecil qualquer nessas internets disse que não, que a cabeça tem alguma mobilidade (as ocas principalmente).A mim parece-me que rachadelas à parte está totalmente integro
Não era esse o objectivo?
A minha dúvida é mais, se não estivesse ali o halo como é que estaria o Charles a esta hora?
Ninguém dúvida da utilidade na segurança do Halo mas o aeroscreen provavelmente iria fazer o mesmo mas por alguma razão não foi adoptado....Provavelmente em coma. Mas ainda agora um imbecil qualquer nessas internets disse que não, que a cabeça tem alguma mobilidade (as ocas principalmente).
O Mad Max hoje foi o Ocon...a questão é....como se teria defendido o Max contra um Ocon?Uma pergunta aqui para o tasco: quando os 4 primeiros estão lado a lado, o Perez tem noção que não cabia ali e levantou o pé. Que acham que teria acontecido com o Mad Max?...