F1 - 2018

O tipo que não tem talento...pelo que dizem os pilotos aqui do tópico...teve sorte hoje em ganhar...apenas sorte ...porque talento não tem nenhum e os 4 títulos foram oferta do Happy Meal.... já os outros...

A Force India v2.0 demorou 1 corrida a ultrapassar a Williams e só não igualou a Sauber porque o Ericsson conseguiu 1 pontito. Ainda vão buscar a Toro Rosso num instantinho, e a McLaren que não durma à sombra da bananeira...

Mais à frente, Haas a encostar à Renault.

Boa recuperação do Bottas como já disseram, se bem foi em parte culpado na primeira curva ...mas siga é Mercedes...e parabéns aos Pink....grande corrida para uma boa dupla....os ASS também ficaram juntos....Gasly a dar pontos ao Honda à frente do Ericsson.......

Sirotkin na frente do Troll e VanDorme na frente do Alonso por pouco.......

Boa recuperação do Bottas como já disseram, se bem foi em parte culpado na primeira curva ...mas siga é Mercedes...e parabéns aos Pink....grande corrida para uma boa dupla....os ASS também ficaram juntos....Gasly a dar pontos ao Honda à frente do Ericsson.......

Sirotkin na frente do Troll e VanDorme na frente do Alonso por pouco.......
E os dois Williams mais perto do Sainz do que este dos pontos...

Estas rachadelas no halo não são um pouco preocupantes? Significa que com outra pancada aquilo partia mesmo?

DliJWkQW4AAGBCt.jpg

"A few trick things"....???

Aquela azia....... #blessedazia

Este Hamilton não vai mudar nunca

Cada vez que leva na pá insiste em fazer estas figurinhas de criança mal tratada.

Um gajo que levou não sei quantos campeonatos com concorrência de ninguém senão do colega de equipa com esta azia quando fala da superioridade agora da Ferrari

Que clássico

A mim parece-me que rachadelas à parte está totalmente integro

Não era esse o objectivo?

A minha dúvida é mais, se não estivesse ali o halo como é que estaria o Charles a esta hora?
Provavelmente em coma. Mas ainda agora um imbecil qualquer nessas internets disse que não, que a cabeça tem alguma mobilidade (as ocas principalmente).

Uma pergunta aqui para o tasco: quando os 4 primeiros estão lado a lado, o Perez tem noção que não cabia ali e levantou o pé. Que acham que teria acontecido com o Mad Max?...

Provavelmente em coma. Mas ainda agora um imbecil qualquer nessas internets disse que não, que a cabeça tem alguma mobilidade (as ocas principalmente).
Ninguém dúvida da utilidade na segurança do Halo mas o aeroscreen provavelmente iria fazer o mesmo mas por alguma razão não foi adoptado....

Quanto a já ninguém notar...que remédio não? Foi como o som dos motores... já ninguém sente falta dos V8...V10...V12.....

Com a tecnologia existente actualmente eu acredito que existem outras maneiras de ter segurança e estética ao mesmo tempo....

Voltar
Superior