F1 - 2018

Uma pergunta aqui para o tasco: quando os 4 primeiros estão lado a lado, o Perez tem noção que não cabia ali e levantou o pé. Que acham que teria acontecido com o Mad Max?...
O max mantinha-se ali ao lado forçando a posição por dentro. Falhava a travagem e, ou passava à frente dos outros e ia pela escapatória, ou simplesmente varria-os

[:D][:D][:D]

DliTuTzXgAISEt7.jpg

Vettel, FI e Haas foram os ganhadores do fim de semana. O Hulkenberg deve estar profundamente chateado, não é coisa que se esperasse dali e o Alonso foi duro quando sugeriu que se "treinassem" as partidas.
A McLaren está uma miséria, pensar que se costumava ouvir que tinham chassis muito bons ... malbaratados pelos incapazes da Honda. O Gasly tem andado a pôr as carecas à mostra ...

Não estava nada à espera de ter uma penalização mas não afectar em nada....

Comecam a fartar estas decisões da FIA, aposto que a Ferrari e a Mercedes tinham está mesma penalização! Mas se fosse outra equipa tinham sido 10seg ou teriam sido aplicados em pista!
Sendo um incidente na primeira volta é absurdo só penalizar no fim e quando não há qualquer consequência.

Muito triste pela Scuderia! Desde o erro do Seb na Alemanha, quando liderava confortavelmente, que parece que surge sempre uma pedra na engrenagem que acaba por benificiar o Lewis e a Mercedes...

Céptico para a corrida... Espero que ambos passem incólumes na primeira passagem por La Source, depois seja o que Deus quiser...é que provavelmente tudo isto acabará por afectar psicologicamente a equipa...

E pronto, o Kimi acabou por ficar mesmo na primeira curva e, consequentemente, a Ferrari ainda a 15 pontos da Mercedes na tabela de construtores! Foi o pneu furado pelo Bull, fundo plano, mecanismo do DRS, etc[8b]

Parece-me ter ouvido que o finlandês trocará de caixa de velocidades em Monza e terá assim uma penalização, é verdade? E que outros pilotos serão também penalizados por este tipo de questões? Riccardo? Bottas?

E o Seb a falar da troca de pneus quando o Lewis tentou o undercut? Entra no pit lane, pára e...

- Verde? Já?

- Ok, vamos lá, mas fiquei sempre a olhar para os retrovisores para ver se estava alguém a bracejar para parar (Barhein oblige)!
[:D][:D]

Não vi que tempo fizeram os mecânicos da Ferrari, mas deve ter sido à volta de 2.3s. Felizmente não falharam, mas o nervoso miudinho deve continuar a pairar sobre aquela box, não?

Última edição:
Este Hamilton não vai mudar nunca

Cada vez que leva na pá insiste em fazer estas figurinhas de criança mal tratada.

Um gajo que levou não sei quantos campeonatos com concorrência de ninguém senão do colega de equipa com esta azia quando fala da superioridade agora da Ferrari

Que clássico

Colega de equipa esse que dava bem mais luta que o actual.

Porque é que o safety car não foi logo accionado mal ocorreu o incidente na primeira curva? Era para deixar o vet consumar a ultrapassagem?

Ninguém dúvida da utilidade na segurança do Halo mas o aeroscreen provavelmente iria fazer o mesmo mas por alguma razão não foi adoptado....

Quanto a já ninguém notar...que remédio não? Foi como o som dos motores... já ninguém sente falta dos V8...V10...V12.....

Com a tecnologia existente actualmente eu acredito que existem outras maneiras de ter segurança e estética ao mesmo tempo....
Ninguém sente falta do som dos motores... Essa está boa.

Ninguém sente falta do som dos motores... Essa está boa.
Não... não como antes...eu sinto falta e mais alguns poucos mas não me parece ser hoje a prioridade da F1 melhorar isso... até porque "melhoraram" algo com efeitos (e alguns truques) de som a questão de conseguir escutar o ruido do motor.

Estes turbo nunca serão como os V10 ou V8 (para não falar dos V12) mas quando se lê o Brawn falar de que a F1 poderá ser eléctrica dentro de uns anos já se nota que o objetivo não é trazer de volta esses motores....

Agora a esperança do Hamilton era que o SC na primeira curva tivesse sido lançado 2 segundos antes para impedir a ultrapassagem do Vet no final da Kemmel...porque a superioridade na recta do Ferrari (assumida pelo próprio rapper) só seria evidente na primeira passagem por lá....depois nada disso iria acontecer....bastou ver no arranque após o SC o que aconteceu....mesmo atrás o LH não se conseguiu chegar ao cone do Ferrari....

Olha....sempre podes reclamar do SC na Austrália!

Voltar
Superior