F12006-GP China-1ºSchum2ºAlonso3ºFisi

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

o que é chocante é que sao mesmo mt poucos a admitir que o que triunfou na Ferrari nao foi so o Schumacher. alias, houve 2 intervenientes BEM MAIS IMPORTANTES que o Schumacher.

curioso é que a maior parte das pessoas que se recusa a admitir esse facto...torce "custe o que custar" pela Ferrari.
Exactamente... JB (não, não é a marca de wisky) e JT...

JB?!?

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por jalexandre

Schumacher = Ferrari

o resto são equipas vulgares....

Gaba-te cesto...

Será que 8 anos de MS na Ferraria fazem esquecer 20 anos de Ferrari na penúria [?]

Pois... mas eu só tenho 22, é por isso que o resto, o que é pelos livros, não conta tanto para mim. :)

O Benfica tb já foi campeão europeu, mas eu felizmente sou Portista e já vi o clube com o qual simpatizo ser campeão.

A Ferrari teve 19 anos sem ganhar ? olha paciência porque o que eu vi foi ela a esmagar.

E tu, o que já viste ? (além de ultrapassagem perfeitamente normais) Em 2000 e 2001, porque quem torcias ? :D Se calhar ainda não tinhas carro.... [8]

Era escusado teres feito um comentário dirigido a mim. Eu até me estava a aguentar... mas assim não dá. [:p]

De facto o Schumacher surpeendeu muita gente na altura ao ir para a Ferrari em 1996, para uma equipa que não ganhava um título de pilotos desde Jody Scheckter em 1979 e não ganhava um título de construtores desde 1983.
Nem as contratações pela Ferrari de Nigel Mansll e Alain Prost resolveram a questão.

O engenheiro-chefe da Ferrari Luca Baldisseri diz que Schumacher é muito importante para a Ferrari ele tem "feeling" único para o desenvolvimento dos carros e ajudou a construir carros vitoriosos, tem um relacionamento incrivel com a equipa e Luca Baldisseri quer que Schumacher fique na Ferrari para testar os carros.

(a tradução para inglês não está perfeita, mas dá para entender):
---------------------------------------------------------------------------------

Luca Baldisseri is first, which expresses, which in the meantime many think with the red ones.
The chief engineer of Ferrari knows: Without Schumis unique feeling for the car, which feels, what a Rennbolide needs for triumphing, it with difficulty, a new car will develop.

Baldisseri: #8222;It will a large problem, without continuing Michael Schumacher on the same level. #8220;

The Italians in #8222;the Gazzetta dello sport #8220;: #8222;He contributed to build victorious cars while it is now because of us to give to the driver a car which is victoryable. #8220;

With Schumi successor Kimi Räikkönen has Baldisseri its doubts: #8222;I do not know Räikkönen well. We have only information from engineers, who worked at clean with it. If it rises in the car, it makes its job very good, it is very fast. But Schumacher knew also, as one makes other things, developed an unbelievable relationship with the team. #8220;

Its clear demand: Schumi must remain with Ferrari. Baldisseri: #8222;I already asked Jean Todt to convince Schumacher to test our cars. #8220;

Schumi as test guru for its ex competitor Kimi Räikkönen - are waiting times whether that becomes reality. Beside the chief engineer also chief mechanic Nigel Stepney goes into the offensive.

The Britisher: #8222;We lose what for us in all the years the center was, therefore legend I that the preparation tests could become difficult in the winter, because we must develop the same measure of mutual confidence to Kimi only once. #8220;

Uma entrevista com Colin Kolles da Midland:

Should we assume that Christijan Albers will drive next year? After all, he’s Dutch!

CK: "Regarding his plans, he will announce them very soon."

Are you looking for drivers who can bring a budget?

CK: "This is always a point that I have to defend! For me Christijan, for example, is not a pay driver. He’s been more successful than a Mark Webber in the past. If Vodafone is coming to Ferrari with $40m because they are running Michael Schumacher, is he a pay driver? Our drivers are getting salaries, so for me they are not pay drivers. If there are sponsors associated with them who want to join the drivers, it’s a different matter. We’ll try to find the best way, for sure. We’ll get the quickest driver, and if we get a $40m sponsor with him it’s even nicer, because then we can improve the team even more!"

A Ferrari teve 19 anos sem ganhar ? olha paciência porque o que eu vi foi ela a esmagar.

Pois... Não viste a Ferrari no melhor período de F1... Onde outras esmagaram a Ferrari...

E tu, o que já viste ? (além de ultrapassagem perfeitamente normais) Em 2000 e 2001, porque quem torcias ? :D Se calhar ainda não tinhas carro.... [8]
Não tinha equipa, via F1 mas muitas vezes adormecia perante tal tédio...

Era escusado teres feito um comentário dirigido a mim. Eu até me estava a aguentar... mas assim não dá. [:p]
Mencionares que as outras equipas são vulgares, é no mínimo, prova de uma arrogância extrema... Uma McLaren está longe de ser vulgar, da mesma forma que uma Williams. Que apesarem de estar um pouco na mó de baixo muito contríbuiram para o espectáculo da F1. E não descurando as outras, que continuam a alimentar e a permitir que a Ferrari possa se mostrar na categoria de F1. Portanto, cuidado com o que dizes...

citação:Originalmente colocada por mundano

Para que esconder? O objectivo da F1 não é ser o melhor?

Mas por exemplo, no tempo da Benetton, os Williams eram bem melhores.. E mesmo assim rendeu dois titulos. E no tempo da Ferrari, tal como qualquer um pode ver, teve epocas em que qualquer piloto do pelotão seria campeão, especialmente 2002 e 2004, mas teve outras bem mais complicadas.. E se naquelas de dominio absoluto até havia quem dissesse que os companheiros já eram melhores que ele, nomeadamente o Barrichello.. A verdade é que quando a coisa aperta a diferença entre ele e os companheiros torna-se enorme..
quem é que estava na Benetton com ele e que passou pra Ferrari?[:P]

ele é um grande piloto, disso ninguem duvida, mas não foi ele que fez a diferença para o resto das equipas de topo.

ainda pra mais é sabido que a Ferrari é a unica equipa com um piloto principal definido desde o inicio da epoca, em que o 2º piloto SABE que so vai apanhar os restos. no entanto o 2º piloto nao deixa de ter uma posiçao muito importante (e nao, nao é so jogadas em pista).

quanto ao dominio da Ferrari, a Ferrari nao esconde que um dominio daqueles não lhe trouxe beneficios nenhuns. alias, os rumores de que a ferrari esteve para abandonar foram bem certeiros, estavam a arriscar demais em termos de imagem, a ponto de considerarem sair.
verdade ou mentira...vem numa entrevista ao Todt[:P]

citação:Não tinha equipa, via F1 mas muitas vezes adormecia perante tal tédio...

Tb deves ter adormecido nas últimas corridas então. Só assim se explica que continues a achar que o Alonso não devia ter sido penalizado.[}:)]

Também deve ser por isso que não entendas que a Ferrari é uma equipa à parte das outras e não é pela suposta ajuda da FIA, é porque é mítica. :)

Também deve ser por isso que não entendas que a Ferrari é uma equipa à parte das outras e não é pela suposta ajuda da FIA, é porque é mítica. :)
Eu posso não saber nada mas os vossos argumentos revelam uma grande falta de respeito para com a Scuderia.

os gajos da mclaren é que ainda nao perceberam que o inventor do 1º carro deu origem à Mercedes!
quando perceberem isso vao começar a ganhar montes de corridas!

tramado é se alguem na Ferrari ou Williams ou mesmo Superaguri descobre que os seus antepassados estão relacionados com a invençao da roda

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

:D:D

a Ferrari não ganha porque é ajudada pela Fiat</u>, mas ganha porque é mitica:D
isto ta cada vez melhor:D
Desculpa lá mas editei a tua resposta...

Há dúvidas [?]

lol facciosismo ao cumulo no forum....
A ferrari ganha o titulo d construtores desde 1999 e de pilotos desde 2000...em 2005 ao fim de tres anos de medidas da fia para acabar com o dominio avassalador da ferrari, a ferrari teve um ano mau e a renault ganhou ( a renault nem teve a a chance de bater a ferrari em boa "forma" )

E temos por exemplo o user deceeiie q qd lhe faltam os argumentos se limita a chamar porco a um dos mais dignos pilotos de f1 de sempre ( mais digno que senna e alonso ) SCHUMACHER vai sair em grande como um senhor, enquanto que a imagem que fica para os adeptos de f1 (com excepçao dos facciosos renault) é q alonso é um bebé chorão!

Aliás, não ha sequer comparação possível entre alonso e Schumacher!

Bem, confusões á parte o que interessa é que temos:

ALONSO : 108 vs SCHUMACHER : 106

E ainda 30 Pontos para discutir.

Vai ser ao rubro esta final de campeonato.

Será que a Renault vai arriscar continuar com o mesmo motor? Que na 1ª corrida parte?
E a Ferrari? Tb tem de apresentar o seu novo motor para 2007! Quando o fará? Penso que tem de ser já na China.

citação:Originalmente colocada por rayman

E temos por exemplo o user deceeiie q qd lhe faltam os argumentos se limita a chamar porco a um dos mais dignos pilotos de f1 de sempre ( mais digno que senna e alonso )
Não é por falta de argumentos que me reservo ao direito de chamar Schwein ao MS. Até porque não posso com o homenzito desde 1994 e por outras tantas que ele tem feito até ao momento.

Sempre lhe coloquei esse rótulo e não tenho problemas em dizê-lo.

E nunca me viste a morrer de amores pelo Alonso por aqui (e muito menos a defender as suas atitudes mais infantis, dentro e fora de um GP), portanto cuidado com o que dizes... É que facciosismo há o de ambos os lados. daqui como daí... [:p] [:p] [:p]

eu Não sou faccioso, simplesmente sou realista! Apoio um piloto que sei que é um dos melhores de todos os tempos e o melhor piloto da f1 moderna!

Deixe-mos o o-t e vejamos mas é as corridas que é o que faz esta secção mexer!

A Renault vai forneçer motores para a redbull em 2007, Será que a Redbull não ficou de pé atrás depois deste ultimo GP?
Aposto em vitórias de Schumacher em interlagos e em Suzuka. Massa vai vencer em Shangai

Encontrei agora o Tiago no PingoDoce da Boavista e ele disse-me que o segundo lugar na MF1 ainda não está fechado, mas à partida a dupla será Albers e Monteiro.

Encontrei agora o Tiago no PingoDoce da Boavista e ele disse-me que o segundo lugar na MF1 ainda não está fechado, mas à partida a dupla será Albers e Monteiro.

:D:D Deve ser porreiro encontrar um piloto de F1 no super-mercado e falar com ele :)

Já agora, a Diana estava com ele?? [B)][B)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior