ManuelBarbosa
Banido
O Albers deve estar com uma cabeça assim:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por jmpub
Acho piada até nesta corrida criticar o Schumi..
Todos os da frente cometeram erros, até o vosso excelente alonso que mesmo á vontade lá na frente fez uns 2 erros de condução..
O schumi via-se que estava no limite do carro, bem como o Kimi..
E se reparem bem no beijo do Schumi no muro, até ai se viu a experiencia.. Ouçam o motor dele... por acaso reparei.. ele a desacelerar por duas vezes a tentar controlar o carro para minimizar a saida..
Se fosse outro espetava-se..
Acho uma corrida boa do alonso (que de longe tem o melhor carro, e por isso basta ser satisfatorio)
Um boa corrida do Kimi, sempre em esforço, e claro, aqueles problemas nas boxes e o carro no limite que leva a maior probabilidade de quebra..
E uma boa corrida do Schumi, tavado no inicio pelo Truli, e depois tambem como o Kimi, no limite do carro, tentando o melhor possivel..
citação:Originalmente colocada por tism
Eu acho piada é dizerem que o Schumacher foi travado pelo Truli. Não devem ter visto a mesma corrida que eu...
citação:Originalmente colocada por 3com
SilverArrow, então destas vez os comissários foram novamente amigos do Alonso, o SFCAR não entrou quando o Sato encostou..... e entrou quando Villeneuve se espetou, para juntar tudinho[
]
![]()
[}citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
O Albers deve estar com uma cabeça assim:
![]()
SilverArrow, então destas vez os comissários foram novamente amigos do Alonso, o SFCAR não entrou quando o Sato encostou..... e entrou quando Villeneuve se espetou, para juntar tudinho[
]
![]()
É pela posição em pista!citação:Originalmente colocada por JRodrigues
]
![]()
Eu não percebo uma coisa, quando o SC entra em pista, os pilotos ordenam-se de acordo com a classificação ou posição em pista?? Não maioria das provas não é pela classificação?
citação:Originalmente colocada por Bruno4646
Acho que é do tipo, vao-se juntando atras do SC, digamos que é por ordem de chegada.
citação:Originalmente colocada por tism
Eu acho piada é dizerem que o Schumacher foi travado pelo Truli. Não devem ter visto a mesma corrida que eu...
citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
]
![]()
Naquela pista não há outra hipotese qualquer acidente dá direito a safety Car.