F12006-GP China-1ºSchum2ºAlonso3ºFisi

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Tuareg

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

Mal o fosso da diferença entre os pneus (Michelin-Bridgestone) fica reduzido, logo o «efeito Schumacher» dispara.
e porque não o "efeito Massa"? bah...

Massa parte quase sempre mais leve que Schumacher e mesmo assim fica bem atrás do alemão (e não apenas a 17 milésimos!).

Além disso onde o «efeito Schumacher» é mais notório é mesmo em situação de corrida. Então aí, o jovem Massa quase sempre fica KO.

E no entanto, apesar deste nível de perfomance, o velho alemão da F1 vai a caminho dos 38 anos...

... e do 8º título ???

Bem, se amanhã Alonso perder mais 4 pontos e a Bridgestone conseguir disponibilizar nos GP que faltam pneus do nível da Michelin, não duvido que Schumacher é menino para ir buscar Alonso e lhe mostrar como se ganha um campeonato a pulso, coisa da qual Alonso não tem a mínima experiência, mas que Schumacher já fez por várias vezes...

Bem, se amanhã Alonso perder mais 4 pontos e a Bridgestone conseguir disponibilizar nos GP que faltam pneus do nível da Michelin, não duvido que Schumacher é menino para ir buscar Alonso e lhe mostrar como se ganha um campeonato a pulso, coisa da qual Alonso não tem a mínima experiência, mas que Schumacher já fez por várias vezes...

É quase impossivel... O Alonso é um gajo bastante regular e os Renaults são rapidos e fiaveis...

Mas que era bonito era...

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

a pulso ou por mérito dos pneus e da ferrari?
é que não vejo o alonso a cometer erros. se perder pontos, é porque o carro não dá mais...

Alonso nunca mostrou ser capaz de operar milagres. Schumacher já.

Alonso é mais um piloto «certinho-direitinho»; Schumacher é um grande campeão que mostrou inúmeras vezes a mais-valia que é, e o que consegue extrair do material (vimos isso muito bem no ano passado... Que o diga Barrichelllo que, ao contrário de quando o Ferrari era bom, perdeu completamente o pé!).

Os pneus Bridgestone limitaram-se a atingir o nível dos Renault (sobretudo na consistência). E Schumacher mostrou ao longo da sua carreira isso mesmo: ele não precisa de vantagem (Ron Dennis diz que ele, Schumacher, é a vantagem!...), basta-lhe que a desvantagem não seja tão evidente (como no ano passado) para dar luta total.

Tiago Monteiro - GP de França - (Qualificação)

Tiago Monteiro acredita que os pneus podem ajudar no GP de França
Piloto insatisfeito na adaptação à nova suspensão do MF1-Toyota

No circuito francês de Magny Cours, foi dis****da a Qualificação para a Grelha de Partida do Grande Prémio de França de Formula Um, que amanhã tem a partida às 13h00 (hora portuguesa). Tiago Monteiro não esteve particularmente feliz durante o fim-de-semana, ao não conseguir encontrar um bom equilíbrio do carro com a nova suspensão, que irá testar esta semana.

“Até agora está a ser difícil encontrar um bom set-up com esta nova suspensão, por isso nunca tive o carro devidamente equilibrado. Acho que serve mais o estilo mais brusco de condução, como o do Christjan Albers. Estava com um carro mais ao meu estilo com a suspensão antiga”, afirmou Tiago Monteiro, que viu uma das suas voltas de qualificação estragada por David Coulthard.

“Estive quatro curvas a ser tapado pelo David Coulthard, que me arruinou a volta. Logo o David que está sempre a falar das ultrapassagens e das regras. Mas a realidade é que tenho uma corrida amanhã e ainda estou a ver qual é a melhor solução. Penso que a borracha mais dura que escolhemos para a corrida terá sido a melhor opção face ao calor que vai estar durante essa hora do dia”, concluiu o piloto português.

Amanhã, quando os semáforos vermelhos se apagarem para a partida da corrida, Tiago Monteiro participará no seu 30º Grande Prémio de Formula 1.

O alonso ainda tem que comer muita papa para chegar ao nível senhor schumcher

acredito na recuperação do schumi, dêm-lhe grip, ele trata do resto!

Amanhã é que vamos ver se um shumacher ainda tem maos para bater o Alonso!!![:I]

O tiago é que coitado ainda não aprendeu como é que se ganha ao Alberts.

f1-2006-fra-xp-0440.jpg

f1-2006-fra-xp-0441.jpg

Há alguém que não saiba quem é Mr. E ????
[:p]

citação:Originalmente colocada por Reidoasfalto

Amanhã é que vamos ver se um shumacher ainda tem maos para bater o Alonso!!![:I]

O tiago é que coitado ainda não aprendeu como é que se ganha ao Alberts.

...em qualificação o Albers tem sido melhor, mas em corrida nem por isso. Qdo termimam os dois, acho q por uma vez o Albers ficou à frente, por isso o Tiago 'tá mto bem (acho eu) e o tampão do David (já gostei mais dele, anda armado em estrela)ontem tb teve a ver com o mau tempo.

Qto à corrida, aposto q o Alonso passa o Massa no arranque e o resto espero q seja sempre no "picanço" tal como aquela ultrapassagem de ontem....algo me diz q o Schumi fez de propósito:)

Actualmente com as electronicas todas XPTO para os arranques, é dificil ver ultrapassagens ai... E duvido que o Alonso passe o Massa com facilidade..

Lá para 2008 quando abandonarem os controlos de lançamento e afins talves voltemos a ter aqueles arranques que antes faziam as nossas delicias.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior