F12006-GP China-1ºSchum2ºAlonso3ºFisi

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Miguel

Acho que a "caras" dizia que foi em ****s e vinho verde.

Nepia foi na "Lux" :P

Ahahahhaha.

O gajo ganhava milhoes, devia gastar outros tantos. Em carros, casas, viagens, jogo, sei la. Sei que se o tivesse tb vivia sem preocupações!

Eu tb acho que depois do TM ja ter dito que ia correr na F1 no próximo ano... muita coisa mudou... A ver vamos...

Bem, suposições à parte, agora é esperar que a próxima corrida decorra em ambiente livre de suspeição, cheia de competição e de verdade desportiva!

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Bem, suposições à parte, agora é esperar que a próxima corrida decorra em ambiente livre de suspeição, cheia de competição e de verdade desportiva!

E tão ou mais interessantes que as últimas corridas.

Pq polémicas á parte os ultimos GP's foram bestiais.

citação:Originalmente colocada por ARDav

citação:Originalmente colocada por Ferrarix

É bom que tenha, pois Schumacher gastou na última década cerca de 15 milhões de euros por ano...

gastou em quê?

Só em 2004 trocou de jacto (50.000.000 euros no maior jacto não destinado a uso comercial) e comprou uma mansão nas margens do lago Como em Itália (em dis**** de leilão com Brad Pitt, Kevin Costner e Bruce Springsteen...) por 17.000.000 de euros.

Pelé vai entregar troféu a Schumacher no GP Brasil.

O atleta do século XX, Pelé, vai entregar um troféu especialmente confeccionado para o maior vencedor da história da Fórmula 1, Michael Schumacher.
24-09-2006

O encontro acontece no GP Brasil, última etapa da temporada e também a última corrida do alemão na categoria. Schumacher já anunciou a sua saída no final deste certame.

O troféu terá a inscrição "Um dos Maiores Pilotos de Todos os Tempos". A peça é toda de ouro e cravejada com pedras preciosas, medindo no total 40 centímetros de altura.

Foi o homem forte da F1, Bernie Ecclestone, que fez o pedido de entrega a Pelé pessoalmente. Devido a isso, o Rei do Futebol terá que cancelar a viagem que tinha marcada para os Estados Unidos. A corrida em Interlagos acontece no dia 22 de Outubro. por Reuters

Como tinha dito, ainda é cedo para previsões.

weatherdy0.jpg

Afinal já dizem que há trovoadas no sábado e águaceiros no domingo.

Normalmente quando eles dão águaceiros, não chove.

A Renault tem preocupações bem maiores que o tempo: em Silverstone partiram mais dois motores da última evolução, o que os deixou com dúvidas suficientes sobre que motores usar na China.

http://autosport.clix.pt/media/autosport/ng1010262.jpg

és tão chato ferrarix.... Tenho a certeza que a dulpa já ai vem explicar que foi a FIA (a FIA da ferrari) que os partiu ! :D

Ta quase !! nunca mais é sexta ! (e esta é a minha ultima semana de férias! [8)] )

xii. é de mim, ou muda a hora precisamente no dia da corrida ? Eu creio que é no primeiro Domingo de Outubro que isso acontece. Ja tou a ver a confusao habitual....

citação:Originalmente colocada por jalexandre

A Renault tem preocupações bem maiores que o tempo: em Silverstone partiram mais dois motores da última evolução, o que os deixou com dúvidas suficientes sobre que motores usar na China.

és tão chato ferrarix.... Tenho a certeza que a dulpa já ai vem explicar que foi a FIA (a FIA da ferrari) que os partiu ! :D

Ta quase !! nunca mais é sexta ! (e esta é a minha ultima semana de férias! [8)] )

Não entendes nada...

O Fisi foi desclassificado, então teve de partir de 10º para os testes, teve de puxar pelo motor e pumbas rebentou.

Depois foi buscar outro motor e foi outra vez penalizado, e teve de ir outra vez para 10 e pumbas rebentou outra vez.

O que só veio provar que a Ferrari é a culpada de tudo.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por jalexandre

Não entendes nada...

O Fisi foi desclassificado, então teve de partir de 10º para os testes, teve de puxar pelo motor e pumbas rebentou.

Depois foi buscar outro motor e foi outra vez penalizado, e teve de ir outra vez para 10 e pumbas rebentou outra vez.

O que só veio provar que a Ferrari é a culpada de tudo.

mas a segunda penalização é merecida ! [:X]

Agora o Briatore já bate em tudo: até a McLaren e a Toyota ele ataca por gastarem, segundo ele, dinheiro a mais na F1... Ainda o dinheiro não é o dele, o que faria se fosse...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior