F12006-GP China-1ºSchum2ºAlonso3ºFisi

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por rodrigol

Na minha opinião, a Finlândia é para o automobilismo aquilo que o Brasil é para o futebol... ;)

Basta pensar na fornada de grandes pilotos de WRC e F1 das últimas décadas: Juha Kankkunen, Ari Vatanen, Hannu Mikkola, Markku Alen, Timo Salonen, Tommi Mäkinen, Marcus Grönholm, Mikka Häkkinen, Kimi Räikkönen e agora as novas esperanças Paso Hagström (WRC) e Hekki Kovalainen (F1).

Só te faltou falares naquele que se calhar até é o maior piloto finlandês de sempre...
team_henri.jpg

Declarações de TM á DCA

“Não tive uma corrida fácil, mas modo geral o fim-de-semana foi muito bom. Conseguimos andar bem na qualificação, passámos ao segundo nível, mas infelizmente a nossa inexperiência levou a que a gestão dos pneus usados tivesse pouca atenção. O Albers tinha uma boa vantagem por dispor de mais pneus, porque falhou um treino e assim guardou as borrachas que lhe estavam destinados para usar na corrida, enquanto eu não tive nenhum jogo novo”.

“Os dois pit stops não correram nada bem. No primeiro a roda traseira direita custou a sair, perdendo-se muito tempo na substituição e dois lugares, de 14º para 16º na classificação. Enquanto na segunda paragem foi a mangueira do reabastecimento que teve problemas para largar a boca do depósito do carro”

“Eu sei que são os imponderáveis que podem acontecer a qualquer momento. Com a suspensão traseira a ficar cada vez pior, o carro batia muito com o fundo no chão, durante as rectas, e tive de fazer um grande esforço para não encostar o carro na box, pouco depois do segundo reabastecimento. A pedido do meu engenheiro trouxe o MF1 até cortar a meta, mas com o Christjan já longe, nada adiantava”

Cumpri a minha obrigação com todas as minhas forças, e a equipa bem viu em que condições guiei o carro. Só queria que entendessem que, os problemas não foram menores do que a alegria que toda a gente da equipa teve, quando consegui ir à segunda parte do treino, o que aconteceu pela primeira vez. É um bom indicativo”.

GP de Inglaterra: Montoya fora da McLaren

Alguns dias depois de Martin Whitmarsh ter afirmado que Juan Pablo Montoya tem ainda possibilidades de se manter na McLaren Mercedes, o rumor que corria no paddock de Silverstone ia exactamente no sentido contrário.

A equipa de Woking ainda não decidiu quem irá acompanhar Fernando Alonso na próxima temporada, mas, de acordo com a palavra que corria esta tarde em Silverstone, o colombiano já terá sido informado pela o homens de Ron Dennis que não tem qualquer possibilidade de voltar a pilotar um McLaren Mercedes em 2007.

Caso se verifique a recusa da McLaren em manter Montoya, as possibilidades do colombiano continuar na Fórmula 1 reduzem-se à Toyota e à Red Bull Racing, mas ainda aqui as suas hipóteses vão-se reduzindo, sobretudo, se prosseguir com o tipo de performances semelhante à que protagonizou hoje.

Entretanto, após ter etiquetado a pilotagem de Montoya de repugnante e inaceitável e de o ter comparado a um chimpanzé, David Coulthard dirigiu-se após a corrida de hoje à box da McLaren com o intuito de se desculpar perante o colombiano por ter proferido as sua palavras a quente.

Os dois pilotos colocaram um ponto final no assunto, o que deverá ter sido o facto mais positivo de todo o fim-de-semana de Juan Pablo Montoya que se viu batido de forma concludente por Kimi Raikkonen, no fundo o que sempre aconteceu desde que fazem equipa.

www.sportmotores.com

Mais um piloto à altura de Villeneuve..

Se o Montoya saír da Maclaren, o Tiago bem que podía ir para lá. Era bom, não era?
Porque eu não estou a ver o Tiago a ficar na Midland para o próximo ano!
Agora quem vai gerir a Midland vai ser uma empresa Holandesa!

citação:Originalmente colocada por J.Garcia

Se o Montoya saír da Maclaren, o Tiago bem que podía ir para lá. Era bom, não era?
isso é que era bom[^]
a ver vamos...

Começo a pensar que se o TM continuar na F1 será como piloto de testes:(

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

A corrida foi bem mais interessante que o jogo de Portugal, pelo menos tive menos sono durante o GP.

Parece que falei cedo demais...[xx(] Dois maus espectáculos num dia.. O que safou foi o Tony Carreira vir à minha terra hoje [NOT!!!][8)]

As primeiras voltas do GP prometiam... Mas!

O Button é que está de parabéns... Mesmo com o carro a arder, não o deixou dentro de pista e ainda acelerou para o meter na escapatória, e só depois fugiu. Parabéns. (Se o tem deixado em pista o SC tinha de entrar... (Ou talvez não, já que o alonso ia á frente))

citação:Originalmente colocada por Mota_R

citação:Originalmente colocada por J.Garcia

isso é que era bom[^]
a ver vamos...

Começo a pensar que se o TM continuar na F1 será como piloto de testes:(

O Franck Montagny também fazia uns tempos muito bons quando era piloto de testes da Renault. Agora [xx(][xx(][xx(]

An F1 test for Hamilton. Post season
Dennis lining up GP2 star to partner Alonso?

11/06/06 21:38

As Donald Rumsfeld would say:
'As we know, there are known knowns, There are things we know we know. We also know There are known unknowns...'

GP2 dominator Lewis Hamilton is unlikely to test for McLaren during the 2006 championship season, Ron Dennis insists.

However, the Woking based team's chief informed reporters at Silverstone that Hamilton, a rookie contender for the ride next to Fernando Alonso next year, would probably get a run somewhere in Europe before the year is through.

Dennis, though, became more cryptic when probed more deeply about McLaren's 2007 line-up. "We've taken decisions and acted on the decisions," he started.

"We have a variety of strategies which are activated by certain circumstances beyond our control," Dennis continued.
"We know exactly where we'll go, and what we'll do according to what unfolds over the next few weeks."

With another double victory for ART Grand Prix this weekend at Silverstone, the British racer is now 22 points clear of Nelson Piquet Jr in the GP2 championship and has double the score of team-mate Alex Prémat with 67 points.

E.A.
Source GMM

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

As primeiras voltas do GP prometiam... Mas!

O Button é que está de parabéns... Mesmo com o carro a arder, não o deixou dentro de pista e ainda acelerou para o meter na escapatória, e só depois fugiu. Parabéns. (Se o tem deixado em pista o SC tinha de entrar... (Ou talvez não, já que o alonso ia á frente))

Acrescentava ainda o facto de ter abandonado por problemas mecanicos, no seu GP e mesmo assim ter cumprimentado o seu publico por onde passava...

É que são todos assim(not):D

citação:Originalmente colocada por 3com

No seguimento de:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=64512&whichpage=99

citação:VTEC

Um pouco atrasado... já tinhamos falado

Mas parece que não foi partido, se alguem tiver outra opinião
E o que é a foto tem a ver com o " já tinhamos falado ou não" ? [:p]
Já tinhas colocado a foto ? [:p]

Já tinhamos falado do incendio do Honda... por isso não dava para espicaçar muito mais os adeptos com a foto...[:p]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior