F12006-GP China-1ºSchum2ºAlonso3ºFisi

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Uma vez mais a RTP mal trata o adepto da F1...

Amanhã vou perder o GP do Canadá.

Tudo porque eu apenas disponho de canal aberto...

Só quero ver o que a RTP irá transmitir amanhã às 18h na RTP1 e na 2:...

Mas a RTP é que tem culpa que haja mais gente a querer ver o Último Samurai ao GP?? [xx(]

Onde é que diz isso??
Gostava de saber como é que eu posso dizer à RTP para transmitir um programa qualquer em vez de outro...
A RTP simplesmente alterou a grelha... Ainda por cima com um piloto Português na formula 1...
Que cambada de incompetentes...

citação:Originalmente colocada por Reidoasfalto

Acho muito mal a RTP não transmitir a F1!! Porque não transmite??

Eu tb não tenho a RTPN!! Infelizmente só tenho os canais livres (RTP, SIC,...)isto cada vez mais é um país de Ricos!!

O jogo de Portugal-Holanda é só as 20h, e a F1 começa as 18h, logo o a F1 ternima antes do jogo. Não sei porque não tranmitem.

Eu também acho mal, mas que culpa tem a RTP de a F1 ser às 18h da tarde, no dia em que há mais pessoas a ver TV?? A RTP é uma empresa, e como tal deve ser gerida tendo em conta o máximo lucro /mínima perda, e é isso que eles vão fazer!

Não sei se sabes a F1 no Canadá sempre foi a esta hora e a RTP1 sempre transmitui!! Porquê este ano não pode transmitir?? Quem sabe que diga...

Eu também acho mal, mas que culpa tem a RTP de a F1 ser às 18h da tarde, no dia em que há mais pessoas a ver TV?? A RTP é uma empresa, e como tal deve ser gerida tendo em conta o máximo lucro /mínima perda, e é isso que eles vão fazer!

Deixa lá...

Não vai ser o Último Samurai que os vai salvar, pois aquela hora o Povo está mais preocupado com outros assuntos...

Perderam mais uma excelente oportunidade de mostrarem serviço público decente...

Sim tudo bem que são aproximados, mas se são aproximados para para o tiago tambem o são para o albers, e no entanto a soma dos dele(c.a.) da 77 21.4+24.4+31.2=77----> 1:17.0, o que lhe confere um tempo de 1:17.140 e no entendo a soma do tiago da 76.6 o que lhe derá 1.16:6 como ja disse e no entanto o tempo que lhe dão é de 1:17.120, não me parece justo uma diferença tao pequena quando na realidade na soma é quase de meio segundo!!!

citação:Originalmente colocada por Reidoasfalto
Acho muito mal a RTP não transmitir a F1!! Porque não transmite??

Eu tb não tenho a RTPN!! Infelizmente só tenho os canais livres (RTP, SIC,...)isto cada vez mais é um país de Ricos!!

O jogo de Portugal-Holanda é só as 20h, e a F1 começa as 18h, logo o a F1 ternima antes do jogo. Não sei porque não tranmitem.

Alguem sabe onde posso ver na net a F1 em directo?!

Tenta em www.raceworld.tv

Agora a serio alguem que me explique como é que funcionam os tempos, ou a soma dos sectores, como é que é possivel que o webber tenha feito 21.4----24.4----31.1 contra os 21.3---24.4----30.9 do tiago e tenha feito melhor tempo? Alguem sabe como é que funciona isto?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior