F12006-GP China-1ºSchum2ºAlonso3ºFisi

Estado
Não está aberto a mais respostas.
A Renault lá deu uma mãozinha á marca de Maranelo, como os EUA não é o seu mercado de eleição, deixou a mesma ganhar para que esta possa vender mais uns carros e assim manter-se competitiva.

Ahhh grande Reanult um espirito verdadeiramente filantrópico.

citação:Originalmente colocada por Excalibur

A Renault lá deu uma mãozinha á marca de Maranelo, como os EUA não é o seu mercado de eleição, deixou a mesma ganhar para que esta possa vender mais uns carros e assim manter-se competitiva.

Ahhh grande Reanult um espirito verdadeiramente filantrópico.
Hein ? [:0]

:D

Ena a Ferrari a ganhar uma corrida, com dobradinha, ainda por cima, Alonso em 6º e atrás dos dois toyotas?...:D:D:D

Logo vi que não havia razões para perder tempo a ver este atípico grande prémio, até atendendo ao número de desistências que, estou a ver, tiveram lugar... Até o nosso Tiago saiu...

Aliás nem percebo como é que a oval de Indianapolis ainda é usada com carros de F1 e não passou já à história dos circuitos que de F1 nada têm!... Incompreensível, mas pronto.

Bem, como disse, já vi que não havia razões para perder tempo a ver este GP, venha outro!

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

O Alonso esteve bastante mediocre... Se o Kimi não tem ficado na 1ª curva e o Ralf sair a 9 do fim. Ficava nos pontos e com sorte.

Fiquei com a impressao que o carro teria problemas - ele costuma ser mais rapido do que mostrou hoje...

As imagens que a RTP nunca vai transmitir.

Podem ver nestes dois videos como é que o Safety Car e o Medical Car treinam as pistas.

Safety Car - Video 1 - Indy - 49.51 Mb

Safety Car - Video 2 - Indy - 14.02 Mb

Atenção que os videos podem estar disponiveis durante pouco tempo.

Caps

20060629_indy_01.jpg

20060629_indy_02.jpg

20060629_indy_03.jpg

20060629_indy_04.jpg

20060629_indy_05.jpg

20060629_indy_06.jpg

GP dos EUA - Corrida: Tiago acusa Sato

Depois de na qualificação do Grande Prémio dos Estados Unidos da América, Tiago Monteiro ter feito uma boa marca, e na corrida ter realizado um magnífico arranque passando pela primeira vez na recta da meta no nono lugar, e que, com o desenrolar da corrida poderia ter conseguido pontuar de novo nos EUA, foi desta vez abalroado pelo japonês Takuma Sato no decorrer da sétima volta, danificando todo o lado direito do seu Midland Toyota. O português foi obrigado a abandonar a corrida, depois de tentar o mais possível manter-se em prova.

¿Tentei tudo para me manter em pista, depois de uma passagem demorada pelas boxes, na tentativa de reparar os danos causados pelo abalroamento do Sato¿, explicou o piloto portuense, que regressou a box na décima primeira volta, com o motor a aquecer devido à destruição de uma parte do pontão lateral do Midland.

¿Não é normal a forma como o Sato me atira novamente para fora da pista, só que desta feita, tive mesmo de encostar às boxes e desistir pela terceira vez em 29 corridas. Não fui o culpado em nenhuma delas, mas o principal prejudicado por estas manobras. Penso que quem tem este tipo de atitudes deveria ser chamado pelos comissários,¿, afirmou o português.

Tiago Monteiro, só abandonou a prova norte americana porque os seus mecânicos não teriam tempo para reparar os danos. Ficou bastante desiludido porque sabia que poderia chegar aos pontos: ¿Escapei bem à confusão da primeira curva e por isso logo que entrou o Safety Car vi que estava em nono e que se tudo corre-se bem ainda ia aos pontos. Quando a prova teve novamente início, foi o que se viu, com o Takuma Sato a ter uma atitude muito pouco desportiva.¿

www.sportmotores.com

[xx(]
Raios partam os japoneses..

Pessoalmente nao sei qual e o problema da pista dos EUA.
É um circuito diferente, a meu ver é bastante engraçado a parte do banking, grande velocidade, etc....

Se querem sempre o mesmo tipo, gravam um GP banal e depois vejam-no varias vezes que faz o mesmo efeito...

PS: Acho que alguns comentarios sao devido ao resultado da Reno:D

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Ena a Ferrari a ganhar uma corrida, com dobradinha, ainda por cima, Alonso em 6º e atrás dos dois toyotas?...:D:D:D

Logo vi que não havia razões para perder tempo a ver este atípico grande prémio, até atendendo ao número de desistências que, estou a ver, tiveram lugar... Até o nosso Tiago saiu...

Aliás nem percebo como é que a oval de Indianapolis ainda é usada com carros de F1 e não passou já à história dos circuitos que de F1 nada têm!... Incompreensível, mas pronto.

Bem, como disse, já vi que não havia razões para perder tempo a ver este GP, venha outro!

As desistências decorreram de acidentes, incluindo o tiaguinho que foi albarroado pelo Sato.
E ainda bem que existem GP atipicos. Sempre dá um pouco de cor ao campeonato.
Será que não é um bocadinho de azia pela Renault não ter tido andamento pros vermelhinhos?[:p]

O que é certo é que há pistas que favorecem mais uns carros que outros, assim como os pneus e já se sabe que em indianapolis a michelin simplesmente "sucks".

Pelo menos permitiu reduzir a larga vantagem de Alonso para o Schumacher. Talvez ainda haja animação na 2ª parte do campeonato.

Mas não te preocupes. No próximo GP, tudo voltará ao normal com a Renault a jogar em casa.
Mas espero bem que não. Sempre gostaria de ver o Schumacher e o Raikonnen a estragarem a festa do Alonso.[:p]

o sato está a ser a desilusao do ano. depois de ter feito uma epoca aceitavel na BAR, agora so anda a fazer bosta.

pelo menos houve alguns momentos emocionantes! Coulthard em grande, como ja começa a ser raro:)

Silverarrow, ja viste? o safety car entrou em pista para ajudar o Alonso...k tens a dizer?:D;)

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

o sato está a ser a desilusao do ano. depois de ter feito uma epoca aceitavel na BAR, agora so anda a fazer bosta.

pelo menos houve alguns momentos emocionantes! Coulthard em grande, como ja começa a ser raro:)

Silverarrow, ja viste? o safety car entrou em pista para ajudar o Alonso...k tens a dizer?:D;)

Mas tens dúvidas?? Hhehehehe

1º - Sete voltas lá atrás, não ficou logo muito mais para trás.

Isto é a teoria da conspiração. heheheh ~

Vamos esperar pela evolução do Ferrari que é capaz de acontecer já em França, para ver se estraga a festa aos Renaults

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior