F12006-GP China-1ºSchum2ºAlonso3ºFisi

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Eu pelo que vi, acho que o Sato não teve culpa. O sato ia a ultrapassar por dentro o Monteiro, mas o Monteiro fechou demais e obrigou o Sato a passar com o carro por cima do corrector, ficando com o carro fora de controlo e foi sempre em frente batendo no Tiago. Também acho demais não assumirem que o Monteiro também teve a sua parte da culpa no acidente.

Já aqui disse... O Monteiro não é flôr que se cheire... Passou do ataque verbal (em sua defesa) para o ataque campal...

citação:Originalmente colocada por pontopt

Eu pelo que vi, acho que o Sato não teve culpa. O sato ia a ultrapassar por dentro o Monteiro, mas o Monteiro fechou demais e obrigou o Sato a passar com o carro por cima do corrector, ficando com o carro fora de controlo e foi sempre em frente batendo no Tiago. Também acho demais não assumirem que o Monteiro também teve a sua parte da culpa no acidente.

Desculpa, mas... [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Teve culpa em que o Monteiro?? para o Tiago ter culpa o Sato ja o tinha de ter passado e isso tava longe de acontecer ainda nem a meio do carro ia!! Querias que o tiago fosse em frente não? ele ia na dele ia a fazer a curva e o Sato deu-lhe a MEIO do carro!!!

Podem não concordar, mas o Sato foi obrigado pelo Monteiro a subir o corrector, e o corrector ali é um bocado alto, o que fez com que o Sato ficasse sem contacto com o asfalto e não conseguisse virar ou travar. Se me conseguirem provar o contrário, agradeço...

Edit: Observem bem este vídeo, reparem que o Monteiro não dá espaço suficiente ao Sato e este simplesmente "salta" ficando sem controlo.
http://www.youtube.com/watch?v=qHG2lAk-I3k&search=monteiro sato

O Monteiro não dá espaço??? :D É obrigado a dar espaço, uma vez que vai à frente? É obrigado a parar assim que vê que tem um carro 2 metros atrás??

o Sato tinha espaço suficiente para travar SEM BATER sem ter que se desviar pra cima do corrector, nem tao pouco estava em situaçao tao dificil que o Monteiro TINHA que lhe abrir a porta para evitar o acidente.

ninguem facilita na F1, senao era so florzinhas em vez de botoes nos volantes. o Monteiro podia ter facilitado para evitar o acidente, certo. o Sato tambem podia ter ultrapassado de forma a nao se colocar naquela situaçao; ou ainda resolver a situaçao de outra forma...de ambas as formas EVITANDO o acidente.

a culpa seria do monteiro se o sato nao tivesse mesmo hipotese de evitar e o monteiro tivesse feito algo PROPOSITADO para provocar.

Continuo com a minha opinião: Os dois tiveram culpa, mas o Sato não bateu no Monteiro propositadamente, e o Monteiro podia ter dado algum espaço até porque a curva seguinte era dele.

Vou tentar ser imparcial...

Na imagem de fora do carro no momento e em Directo, pareceu-me que a culpa tinha sido do Monteiro.

Mas depois na repetição já não tenho a mesma opinião.

Vou ver esse filme e já comento.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Vou tentar ser imparcial...

Na imagem de fora do carro no momento e em Directo, pareceu-me que a culpa tinha sido do Monteiro.

Mas depois na repetição já não tenho a mesma opinião.

Vou ver esse filme e já comento.

Aliás, no filme, vê-se que segue um trajectória mais larga que a ideal..

Continuo com a minha opinião: Os dois tiveram culpa, mas o Sato não bateu no Monteiro propositadamente, e o Monteiro podia ter dado algum espaço até porque a curva seguinte era dele.

E porque razão é que lhe havia de dar espaço? tão na luta não a espaços para ninguem, cada um ganha o seu de forma correcta, não foi o que se viu.

Já agora, na 1ª página deste tópico vou colo car um índice e actualizá-lo à medida que forem decorrendo os GP's para procurarem melhor se quiserem.

Uma cena que nao tem nada a haver...

Quais os requisitos para que quando há um acidente na 1º volta, haver bandeira vermelha e os pilotos poderem voltar a arrancar com o carro de reserva?

A pista ficar totalmente obstruida?

Eu por acaso gostava que o Monteiro fizesse uma como aconteceu com o Sato... Quase de certeza que os comentários iam ser bastante diferentes :D:D:D (a favor do Monteiro para quem não perceber... [:p])

citação:Originalmente colocada por c r a s h

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Ena a Ferrari a ganhar uma corrida, com dobradinha, ainda por cima, Alonso em 6º e atrás dos dois toyotas?...:D:D:D

Logo vi que não havia razões para perder tempo a ver este atípico grande prémio, até atendendo ao número de desistências que, estou a ver, tiveram lugar... Até o nosso Tiago saiu...

Aliás nem percebo como é que a oval de Indianapolis ainda é usada com carros de F1 e não passou já à história dos circuitos que de F1 nada têm!... Incompreensível, mas pronto.

Bem, como disse, já vi que não havia razões para perder tempo a ver este GP, venha outro!

As desistências decorreram de acidentes, incluindo o tiaguinho que foi albarroado pelo Sato.
E ainda bem que existem GP atipicos. Sempre dá um pouco de cor ao campeonato.
Será que não é um bocadinho de azia pela Renault não ter tido andamento pros vermelhinhos?[:p]

O que é certo é que há pistas que favorecem mais uns carros que outros, assim como os pneus e já se sabe que em indianapolis a michelin simplesmente "sucks".

Pelo menos permitiu reduzir a larga vantagem de Alonso para o Schumacher. Talvez ainda haja animação na 2ª parte do campeonato.

Mas não te preocupes. No próximo GP, tudo voltará ao normal com a Renault a jogar em casa.
Mas espero bem que não. Sempre gostaria de ver o Schumacher e o Raikonnen a estragarem a festa do Alonso.[:p]
:D:D:D

Sim, para o próximo GP tudo deverá voltar ao normal!

E, por acaso, até gostava de ver uma corrida bem dis****da entre Raikkönen, Alonso e Schumacher, com os três a chegarem ao fim mas, pelo meio, com trocas variadas de posição, em pista</u>, tudo ali bem dis****do na unha e, aí, não achava muito importante quem ganhasse!;)

citação:Originalmente colocada por c r a s h

Ena a Ferrari a ganhar uma corrida, com dobradinha, ainda por cima, Alonso em 6º e atrás dos dois toyotas?...:D:D:D

Logo vi que não havia razões para perder tempo a ver este atípico grande prémio, até atendendo ao número de desistências que, estou a ver, tiveram lugar... Até o nosso Tiago saiu...

Aliás nem percebo como é que a oval de Indianapolis ainda é usada com carros de F1 e não passou já à história dos circuitos que de F1 nada têm!... Incompreensível, mas pronto.

Bem, como disse, já vi que não havia razões para perder tempo a ver este GP, venha outro!

As desistências decorreram de acidentes, incluindo o tiaguinho que foi albarroado pelo Sato.
E ainda bem que existem GP atipicos. Sempre dá um pouco de cor ao campeonato.
Será que não é um bocadinho de azia pela Renault não ter tido andamento pros vermelhinhos?[:p]

O que é certo é que há pistas que favorecem mais uns carros que outros, assim como os pneus e já se sabe que em indianapolis a michelin simplesmente "sucks".

Pelo menos permitiu reduzir a larga vantagem de Alonso para o Schumacher. Talvez ainda haja animação na 2ª parte do campeonato.

Mas não te preocupes. No próximo GP, tudo voltará ao normal com a Renault a jogar em casa.
Mas espero bem que não. Sempre gostaria de ver o Schumacher e o Raikonnen a estragarem a festa do Alonso.[:p]
:D:D:D

Sim, para o próximo GP tudo deverá voltar ao normal!

E, por acaso, até gostava de ver uma corrida bem dis****da entre Raikkönen, Alonso e Schumacher, com os três a chegarem ao fim mas, pelo meio, com trocas variadas de posição, em pista</u>, tudo ali bem dis****do na unha e, aí, não achava muito importante quem ganhasse!;)

Isso é que era! Ate me vinham as lagrimas aos olhos[}:)][}:)][}:)][}:)]!!

Uma pequena charada...

Alguém sabe quem foi o piloto Francês a ganhar por 6 vezes o GP de França [?]

É facil...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior