F12006-GP China-1ºSchum2ºAlonso3ºFisi

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Apesar de a F1 andar um pouco monótoma eu ainda gosto de ver, e vou continuar a ver. Tal como toda a gente eu tambem gostava de ver mais ultrapassagens. Mas até acho que este ano está a ser cativante com a luta Shumi-Alonso e só tem é para melhorar...Eles podiam era fazer na corrida o que fizeram na qualificação, mas como as responsabilidades são diferentes não fazem, perdemos todos nós.

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

Apesar de a F1 andar um pouco monótoma eu ainda gosto de ver, e vou continuar a ver. Tal como toda a gente eu tambem gostava de ver mais ultrapassagens. Mas até acho que este ano está a ser cativante com a luta Shumi-Alonso e só tem é para melhorar...Eles podiam era fazer na corrida o que fizeram na qualificação, mas como as responsabilidades são diferentes não fazem, perdemos todos nós.

se na última corrida tiverem os mesmos pontos... ;)

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

grande luta Schumi-Alonso!

passaram a corrida juntos em constantes tentativas de ultrapassagem um ao outro:D

Porra!
Sabes perfeitamente que estava a referir-se ao campeonato.
Lá tiveste de distorcer as coisas só para quereres ter a razão do teu lado...
Já chega...

passaram a corrida juntos em constantes tentativas de ultrapassagem um ao outro:D

Sim eu tava-me a referir ao campeonato, pois na corrida tiveram pouco tempo juntos e quando tiveram, as condiçoes quando a mim não eram para tal, pois ia ser muito arriscado pelo schumacher arriscar a corrida quando o Alonso ia parar de seguida, tudo bem que toda a gente quer ultrapassagens mas não era o momento para tal, penso eu:).

É obvio que o pessoal gosta de sangue e como tal, é necessário trazer para a F1 um pouco mais de guerras em pista.

Mas no entanto, e tendo em conta a F1 actual, não haja duvida que estes tipos não são estupidos ao ponto de arriscar ultrapassar outro piloto, sabendo que ele vai fazer uma paragem nas proximas voltas.
Pode-se perder em espectáculo e interesse de corrida, mas é certo que ficam mais próximos do objectivo final, a vitória no campeonato, um par de pontos, o que quer que seja.

A meu ver, tem de se alterar as regras de modo a que as ultrapassagens entre pilotos durante as corridas, sejam o único passo a dar, caso queiram subir na classificação.

E reduzir o apoio aerodinâmico dos carros, de modo a que possam circular bem mais juntinhos um dos outros.

Já agora, depois de perder o mundial de futebol contra a itália, hoje, no GP de França, ver uma marca italiana a dar conta de uma francesa, deve ser duro para os fanáticos de F1, fanáticos de marcas e pro-nacionalistas a vitoria de hoje da ferrari.

Esperemos que a Ferrari continue com o bom momento de forma, pra ver se chega ao final do campeonato em posição de discutir o 1º lugar com a renault. sempre dá um pouco mais de sal às corridas que costumam ser algo insonças.

citação:Originalmente colocada por c r a s h

O que prova que a F1 não tem nada a ver com o resto do mundo automóvel... LLLOOOOOLLLL

Diria antes, os Franceses e Italianos não fazem carros fiáveis porque não querem ( gastar muitos Euros) ...... [xx(]

citação:Originalmente colocada por 3com

Diria antes, os Franceses e Italianos não fazem carros fiáveis porque não querem ( gastar muitos Euros) ...... [xx(]

Eu acho que eles ultimamente até fazem carros com fiabilidade ao nivel dos F1's que fazem...

Ou seja, duram dois fins de semana sem dar problemas..

citação:Originalmente colocada por Omega

citação:Originalmente colocada por Duro

citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos

Albers ....

z056.jpg

f1-2006-fra-xp-0032.jpg

As botas .....[:0][8][8][8][8][8][:0]

Eu diria mais... a gaja... [:o)]

yup...

nao percebi o que é que a senhora está a fazer por aqui. Nao é piloto, nao é especialmente boa e ainda por cima nao se sabe vestir

[}:)][}:)]

Pergunta ao Albers que ele explica-te!;)
[^][^][}:)][}:)]

De facto O Ms fez uma corrida que surpreendeu tudo e todos com um andamento fotissimo.

A renault e a michellin que faziam tantas contas para o GP de "Casa" e não correu lá muito bem.

Mas a Renault tb está de parabéns pela brilhante alteração de táctica do Alonso. Penso que eles tb estariam para 3 paragens, mas com o alongar da 1ª 8seg em vez dos 6,7 dos MS, e depois da segunda de quase 10seg, pouparam uma paragem e tiraram proveito dos pneus mais duros.

Quanto á falta de luta do MS, nem vou comentar...

O Campeonato está cada vez mais interessante, e era bom que o interesse fosse tb para a pista.

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

citação:Originalmente colocada por panpipe

Schumi diz que NASCAR é aborrecida
14 Julho 2006

Muito se tem falado em Magny-Cours, sobre a repentina saída de Juan Pablo Montoya para a NASCAR, será que Michael Schumacher consideraria também uma possível mudança para estas séries?

"O que há de emocionante na NASCAR?", perguntou. "Não consigo achar nada, andar à volta em ovais. Não consigo ver qualquer desafio nisso. Pessoalmente, não o faria."

Concordo, aquelas corridas são uma seca.

Concordo completamente.
As da F1 são muito melhores.
Filinha pirilau[:p][:p].

citação:Originalmente colocada por J.R.

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

citação:Originalmente colocada por panpipe

Schumi diz que NASCAR é aborrecida
14 Julho 2006

Muito se tem falado em Magny-Cours, sobre a repentina saída de Juan Pablo Montoya para a NASCAR, será que Michael Schumacher consideraria também uma possível mudança para estas séries?

"O que há de emocionante na NASCAR?", perguntou. "Não consigo achar nada, andar à volta em ovais. Não consigo ver qualquer desafio nisso. Pessoalmente, não o faria."

Concordo, aquelas corridas são uma seca.

Concordo completamente.
As da F1 são muito melhores.
Filinha pirilau[:p][:p].

Não é bem assim as vezes lá sai um e tal[:p][:p][:p].

na Nascar tb é filinha pirilau

e para não se perderem após um acidente, até colocam um carro mais lento à frente para ficarem ainda mais juntos :D

O NASCAR é uma anedota de mau gosto: carros de competição com +1500 kg...

E depois, mal saem das ovais, o rídiculo em pista comuns é total!

JPM deve estar mesmo confuso para embarcar numa "cóboiada" dessas...

Pois... E nos jogos de futebol entre as grandes equipas (ou selecções!) também é assim: sempre jogo desabrido, com constantes ataques e contra-ataques de baliza a baliza...

Até já no Moto GP (onde é muito mais fácil ganhar posição de pista) há corridas de seca (e ali que não se percebe mesmo porque não passam -- será estratégia?!...-- sem existir razão para tal...

citação:Originalmente colocada por Zen

Pois... E nos jogos de futebol entre as grandes equipas (ou selecções!) também é assim: sempre jogo desabrido, com constantes ataques e contra-ataques de baliza a baliza...

Até já no Moto GP (onde é muito mais fácil ganhar posição de pista) há corridas de seca (e ali que não se percebe mesmo porque não passam -- será estratégia?!...-- sem existir razão para tal...
não juntes o motoGP à conversa porque é outra modalidade que não tem nada a ver com a F1. É que para eles é muito mais facil ganhar uma posição no areão ou no hospital mais próximo....

basta veres o que aconteceu no GP da Catalunha e na Holanda ao lider
sao dois casos, mas arranjam-se mais se for preciso
;)

O engraçado é o pessoal confundir NASCAR com INDY-Cart[:p][:p].
Só assim se entende as criticas à primeira.

Panpipe
Filinha pirilau é irem em fila indiana e ninguém</u> ultrapassar a não ser que se vá à área de Serviço da GOLP[:p].

Na NASCAR, como na Champs ou BTCC é para ULTRAPASSAR.
Pq é isso que uma corrida deveria implicar.
Para apreciar a tecnica de condução sem ultrapassagens tens os ralies onde o inimigo é o cronómetro.

É por isso que as regras da NBA são ligeiramente diferentes.... para permitir que os virtuosos exprimam a sua arte.... driblar e encestar.

Mas o pessoal já se contenta com uma travagem nos limites do MS na entrada das boxes..... é a emoção geral:D[}:)][^][^].

citação:Originalmente colocada por J.R.

O engraçado é o pessoal confundir NASCAR com INDY-Cart[:p][:p].
Só assim se entende as criticas à primeira.

Panpipe
Filinha pirilau é irem em fila indiana e ninguém</u> ultrapassar a não ser que se vá à área de Serviço da GOLP[:p].

Na NASCAR, como na Champs ou BTCC é para ULTRAPASSAR.
Pq é isso que uma corrida deveria implicar.
Para apreciar a tecnica de condução sem ultrapassagens tens os ralies onde o inimigo é o cronómetro.

É por isso que as regras da NBA são ligeiramente diferentes.... para permitir que os virtuosos exprimam a sua arte.... driblar e encestar.

Mas o pessoal já se contenta com uma travagem nos limites do MS na entrada das boxes..... é a emoção geral:D[}:)][^][^].

Mas por exemplo na champs e na Indy (acho) tens de fazer as paragens dentro de uma (ou duas) janela fixa independentemente do tipo de circuito. o que faz com que as equipas já sabem com o que contam, e não como na F1 em que a equipa é que escolhe a estratégia(1, 2 ou 3 paragens).

e aqui só de deveriam comparar classes idênticas (no papel): F1, Champs, Indy, GP2, FRenault, FNissan, etc....

qt à NBA, depois vê-se que não é com o espetáculo que se ganha os campeonatos do mundo. é com espirito de equipa, coisa que os americas não têm.... ;)

PS.: bela forma de comemorares os 9000 posts :D

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior