F12006-GP China-1ºSchum2ºAlonso3ºFisi

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Omega

Pergunta ao Albers que ele explica-te!;)

o Albers até pode achar que ela é a gaja mais fixe do mundo e arredores e fazer umas cenas espectaculares nao é por isso que eu tenho de ter a mesma opiniao. Pelo menos nestas fotos tá feia.

Que sejam os dois muito felizes

;)

citação:Originalmente colocada por panpipe

PS.: bela forma de comemorares os 9000 posts :D
:([:0]:D
smilie_winner.gif

Nem tinha reparado;).

É fundamental haver ultrapassagens.
Aquilo é uma corrida. Não é um contra relógio.
Uma situação destas era aceitável.... uma época e mesmo assim.

Na NBA tens os estádios cheios. Zero investimento estatal.
São vitimas do próprio sucesso, está cheio de estranjeiros.
Espírito de equipa?? US?? Não???
Ok[8D].
Filinha pirilau é melhor;).

citação:Originalmente colocada por Duro

Para variar o Alonso veio queixar-se da equipa, dos pneus, do colega de equipa....

Same old, same old

O que eu me vou divertor quando Alonso for com essas palonçadas para perto dos ingleses da McLaren e dos alemães da Mercedes... Que saudades que ele vai ter da PACIÊNCIA da Renault!...

EliseLotus

Tu ou bates mal da tola ou andas com um problema de identidade...
Se nao gostas da f1 actualmente, porque é que a vês?</u>
para vires práqui mandar o teu bitaite triste?
És superior a todas as rivalidades, como tu próprio afirmas....

OU NÃO!

GET A LIFE!

citação:Originalmente colocada por J.R.

citação:Originalmente colocada por panpipe

PS.: bela forma de comemorares os 9000 posts :D
:([:0]:D
smilie_winner.gif

Nem tinha reparado;).

É fundamental haver ultrapassagens.
Aquilo é uma corrida. Não é um contra relógio.
Uma situação destas era aceitável.... uma época e mesmo assim.

Na NBA tens os estádios cheios. Zero investimento estatal.
São vitimas do próprio sucesso, está cheio de estranjeiros.
Espírito de equipa?? US?? Não???
Ok[8D].
Filinha pirilau é melhor;).

Agora para algo completamente diferente: «Everything is connected.»

E a F1 moderna e a esgrima e o xadrez não andam muito longe... E como eu aprecio a esgrima e o xadrez!...

citação:Originalmente colocada por Zen

Para variar o Alonso veio queixar-se da equipa, dos pneus, do colega de equipa....

Same old, same old

O que eu me vou divertor quando Alonso for com essas palonçadas para perto dos ingleses da McLaren e dos alemães da Mercedes... Que saudades que ele vai ter da PACIÊNCIA da Renault!...

:D:D:D

pensei exactamente o mesmo!

Mais uma vez ficou provado que o Alonso é o piloto que mais reclama com os atrasados...

Em 2 anos o Alonso reclamou mais com atrasados que todos os outros pilotos juntos em toda a história da F1.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Mais uma vez ficou provado que o Alonso é o piloto que mais reclama com os atrasados...

Em 2 anos o Alonso reclamou mais com atrasados que todos os outros pilotos juntos em toda a história da F1.

E novidades [?]

Nalguns casos já refilou com toda a razão...

E até o Senna barafustava...

Epá... Ninguém ajudou o Alonso em França!!! [:0] :( [:0]

Same old, same old

Hummm achas ?

Acho que lá para esses lados já está tudo tão deprimente que eles até se ajoelham para conquistarem uns pódios[8)]
A secura é muita....
Parte da equipa Renault também é inglesa.... mas penso que o Alonso vai ter mais saudades da parte francesa:D ( um motor fiável e potente qb )

Novidades?

Escusa de ser tão bébé cagão... Pq ainda nem estava proximo do Button, e já ia a dizer mal...

A F1 não é para meninas.
Que é coisa que não lá falta...

Afinal de contas, aqueles gajos estão por demais mimados e não sabem o que é espírito de combate e luta.

Para fazer track days, não é preciso sequer licensa da FIA...

Não são todos..

ainda há um ano vi o Kimi a correr com um pneu todo fdd até partir a suspenção.. E ia a dar tudo quanto tinha, não veio com paneleirices de "ai não sei que, pode rebentar o pneu", como aconteceu com a Michelin no GP dos EUA o ano passado..

citação:Originalmente colocada por mundano

Não são todos..

ainda há um ano vi o Kimi a correr com um pneu todo fdd até partir a suspenção.. E ia a dar tudo quanto tinha, não veio com paneleirices de "ai não sei que, pode rebentar o pneu", como aconteceu com a Michelin no GP dos EUA o ano passado..

Não toques nas feridas...

Pq vêm já 10 pessoas dizer que o Kimi abusou nesse Gp e não acabou por sua própria culpa... (o mais giro é que devem ser todos eng. fisicos e etc para saber que a menos velocidade a suspensão já não partia...)

Agora para algo completamente diferente: «Everything is connected.»

E a F1 moderna e a esgrima e o xadrez não andam muito longe... E como eu aprecio a esgrima e o xadrez!...
[^]Ponto de vista absolutamente legítimo;).

Não são todos..

Pq vêm já 10 pessoas dizer que o Kimi abusou nesse Gp e não acabou por sua própria culpa... (o mais giro é que devem ser todos eng. fisicos e etc para saber que a menos velocidade a suspensão já não partia...)

Acho que não é preciso ter um curso superior para dizer isso... ;)

citação:Originalmente colocada por rodrigol

Não são todos..

Acho que não é preciso ter um curso superior para dizer isso... ;)

Como é que sabes que se ele fosse mais devagar que tinha aguentado???

Como é que sabes se o carro não iria fazer MUITO mais vibrações a velocidades mais baixas??

Um gajo quando tem uma jante empenada, a faixa de vibração pode ser aos 80km/h como aos 160km/h... Depende de muita coisa.

Mas gosto de ver o pessoal dizer que se ele tem abrandado tinha aguentado... Quando era uma coisa que ninguém saberia se aguentava 1 volta ou 1.000 voltas....

:D:D:D

essa cena foi linda! o pobre piloto ainda ia a um grande distância, não tinha feito nada de mal, já estava a levar com a mão elevada do menino alonso

As reações do Alonso remetem-me imediatamente para o célebre slogan do filme "A Mosca":

Be afraid, be very afrair...

Já percebemos que o rapaz é mesmo "cagão" e fica mesmo "afraid", em bom português, "à rasca"...

Que grande campeão que ali está...

E depois os media são mesmo "maus"... Vá-se lá perceber o porquê de se referirem a Schumacher em termos homéricos e não usarem sequer de adjectivos próximos para com o campeão em título:

Ce contexte était idéal pour retrouver le grand Michael Schumacher. L'immense, l'illustre, l'OVNI «Schumi» en fait. (L'Équipe)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior