F12006-GP China-1ºSchum2ºAlonso3ºFisi

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por rayman

Quanto a mim, o alonso não tem espírito de campeão! Não tem a postura necessária, nem a atitude correcta!

Ganha porque tem um carro fiável, e porque os pneus são superiores...
Vamos a ver se a pressão de agora não poder perder muitos pontos para o Schumi não o coloca em posição de cometer erros!

É um piloto que nem 1,5s por volta mais rápido que o Schumacher, não o consegue ultrapassar!
Em 2008 o pobre rapaz sem as ajudas electronicas, com menores apoios aerodinamicos, e caixa de velocidades manual....VAI DAR-SE MAL!

e não esqueças, ganha também principalmente porque não deram grip ao schumi

citação:Originalmente colocada por mike22

o kimi vai deixar uma equipa de classe para ir para uma equipa de azeiteiros~?? o mundo está perdido

Exacto, os azeiteiros campeões em título nas duas categorias e em vias de revalidarem esse mesmo estatuto. Viva a azeiteirice! :D Já parece aquela do outro que não vencia nada mas tinha um penteado espectacular. [}:)]

citação:Originalmente colocada por ARDav

citação:Originalmente colocada por rayman

Quanto a mim, o alonso não tem espírito de campeão! Não tem a postura necessária, nem a atitude correcta!

Ganha porque tem um carro fiável, e porque os pneus são superiores...
Vamos a ver se a pressão de agora não poder perder muitos pontos para o Schumi não o coloca em posição de cometer erros!

É um piloto que nem 1,5s por volta mais rápido que o Schumacher, não o consegue ultrapassar!
Em 2008 o pobre rapaz sem as ajudas electronicas, com menores apoios aerodinamicos, e caixa de velocidades manual....VAI DAR-SE MAL!

e não esqueças, ganha também principalmente porque não deram grip ao schumi

Eu diria mais!!!!
O Alonso nunca foi campeão!!!!!
O carro dele é que foi!!!!!
:)

Super Aguri

62239.jpg

62238.jpg

62229.jpg

62223.jpg

62224.jpg

62237.jpg

62234.jpg

62231.jpg

Continua demasiado "macilento" e com formas volumosas[xx(]
Nem sei se vão dar luta ao Midland:(

Segredo da Ferrari é um engenheiro da Michelin
De acordo com a imprensa espanhola, o segredo da ressurreição da Ferrari esta temporada - depois de um campeonato 2005 abaixo da crítica - foi a contratação de um ex-engenheiro da equipa Renault para auxiliar no desenvolvimento do modelo 248F1.

19-07-2006

Gerald Brussoz foi o responsável da Michelin no projecto das suspensão traseira dos carros da Renault e McLaren no ano passado. E, em 2006, Jean Todt - director desportivo da Ferrari - contratou-o para trabalhar na mesma área do carro da escuderia de Maranello.

Brussoz conseguiu adaptar a suspensão do modelo 248F1 para o máximo de desempenho com o mínimo de desgaste dos pneus. Além disso, auxiliou os engenheiros da Bridgestone (fornecedora da Ferrari) no desenvolvimento de compostos de borracha mais competitivos.

Do outro lado do muro, o chefe da equipa Renault (Flavio Briatore) está pedindo mais empenho ao pessoal da Michelin nas provas que restam para o final da temporada 2006. Briatore está preocupado porque o compromisso da fábrica com a F1 termina neste ano.

www.portalf1.com

citação:Originalmente colocada por panpipe

Segredo da Ferrari é um engenheiro da Michelin
De acordo com a imprensa espanhola, o segredo da ressurreição da Ferrari esta temporada - depois de um campeonato 2005 abaixo da crítica - foi a contratação de um ex-engenheiro da equipa Renault para auxiliar no desenvolvimento do modelo 248F1.

19-07-2006

Gerald Brussoz foi o responsável da Michelin no projecto das suspensão traseira dos carros da Renault e McLaren no ano passado. E, em 2006, Jean Todt - director desportivo da Ferrari - contratou-o para trabalhar na mesma área do carro da escuderia de Maranello.

Brussoz conseguiu adaptar a suspensão do modelo 248F1 para o máximo de desempenho com o mínimo de desgaste dos pneus. Além disso, auxiliou os engenheiros da Bridgestone (fornecedora da Ferrari) no desenvolvimento de compostos de borracha mais competitivos.

Do outro lado do muro, o chefe da equipa Renault (Flavio Briatore) está pedindo mais empenho ao pessoal da Michelin nas provas que restam para o final da temporada 2006. Briatore está preocupado porque o compromisso da fábrica com a F1 termina neste ano.

www.portalf1.com

Os responsáveis da Renault descobriram que o passeio para a renovação

do(s) título(s) não será como pretendiam. Briatore tem motivos para

estar preocupado. É pena é que a competitividade por fora (na imprensa)

não se traduza em pista mas sim nas boxes, quero com isto dizer que,

em vez da rivalidade se discutir em pista com ultrapassagens,

faz-se nos pit stops e nas estratégias de corrida:(.

Acaba por ser mais emocionante ver a recuperação do MS na tabela

de pontuações para o campeonato do que em pista (onde pouco se passa).

Cpts e Viagens Seguras;).

citação:Originalmente colocada por Omega

Eu diria mais!!!!
E as antenas de cima do carro recebiam as ordens das boxes da Renault, onde um puto sobredotado jogava ao mesmo tempo PlayStation...

Se foi o carro, quantos campeonatos MS deverá subtrair à sua conta pessoal [?]

É que durante alguns anos, o carro da Ferrari era o mais rápido, o que permitia passeios ao gajo que lá ia dentro... Por exemplo...

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Eu diria mais!!!!
E as antenas de cima do carro recebiam as ordens das boxes da Renault, onde um puto sobredotado jogava ao mesmo tempo PlayStation...

É que durante alguns anos, o carro da Ferrari era o mais rápido, o que permitia passeios ao gajo que lá ia dentro... Por exemplo...

A única diferença é que se viu que o MS foi ele que criou o Ferrari.

citação:Originalmente colocada por rodrigol

Nem quero pensar que a Renault possa querer que ele fique depois da maneira como ele tem tratado a equipa (falar mal de todos, dizer que não o apoiaram o suficiente, etc)... Devia era ir com um chuto no cu para a McLaren! Que venha o Kimi para a Renault para que o Alonso fique ainda mais verde...

Para o Alonso já é veneno mais do que suficiente a Renault dizer que a contratação de Raikkonen é prioritária, sem nunca se ter dipsonibilizado para abrir os cordões à bolsa pelo espanhol...

citação:Originalmente colocada por Zen

Nem quero pensar que a Renault possa querer que ele fique depois da maneira como ele tem tratado a equipa (falar mal de todos, dizer que não o apoiaram o suficiente, etc)... Devia era ir com um chuto no cu para a McLaren! Que venha o Kimi para a Renault para que o Alonso fique ainda mais verde...

Para o Alonso já é veneno mais do que suficiente a Renault dizer que a contratação de Raikkonen é prioritária, sem nunca se ter dipsonibilizado para abrir os cordões à bolsa pelo espanhol...

Veneno [?] Ele é que tomou a decisão, provavelmente antes de tempo.

É perfeitamente normal que a Renault tenha prioridade em ter um piloto para um dos seus carros, sobretudo com talento, não [?]

Onde é que a Renault está a meter veneno [?]

Dizem com cada barbaridade...

Eu diria mais!!!!

Mito desportivo AHO?

Poisé...lol deu pa ver que depois destas duas corridas, os pseudo-fanáticos pelo alonso daqui do fórum, estão a ter um discurso mais calminho!

Acho muito bem! aliás se me apagaram um post há poucos dias neste topic tb deveriam apagar alguns de certos e determinados user fanáticos!

.......e mais não digo!

Eu preferia ver o Kimi e o Alonso na mesma equipa.. Seja ela qual for.. Ai sim, viamos qual é melhor.

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Achas que é preciso estarem na mesma equipa para ser ver qual o melhor? [:p]

Na mesma equipa, com as mesmas armas ve-se muito melhor... :D

Se bem que para mim não há duvidas.. Kimi é o melhor..

citação:Originalmente colocada por Zen

Veneno [?] Ele é que tomou a decisão, provavelmente antes de tempo.

É perfeitamente normal que a Renault tenha prioridade em ter um piloto para um dos seus carros, sobretudo com talento, não [?]

Onde é que a Renault está a meter veneno [?]

Dizem com cada barbaridade...

Eu explico mais claramente: Alonso tentou que a Renault lhe aumentasse significativamente o salário após se ter tornado campeão em 2005, mas a Renault não foi na conversa. Segundo a Auto-Hebdo, em interno, a Renault tratou de lembrar a Alonso (e a Briatore!) que 2005 tinha sido um passeio por falta de concorrência forte e consistente, salientando os óbvios problemas da Ferrari e a reduzida fiabilidade do McLaren.

Mas parece que a Renault ficou muito mais convencida com as demonstrações de Raikkonen do que com as de Alonso, pelo que se sabe que desde há meses estaria disposta a entrar no leilão pelo finlandês com a Ferrari (aliás, Phillip Morris...), sabendo que teria que abrir fortemente os cordões à bolsa... Precisamente o que recusou fazer para manter Alonso!

Ora, isso é mesmo veneno concentrado em estado puro para o ego inflaccionado do espanhol... Um "desrespeito" difícil de engolir... É que é assim que nos caderninhos que interessam se fazem as hirarquias de pilotos. Qualquer campeão que apareça aceita receber menos que Schumacher, mas receber menos que o vice-campeão, e isto vindo da sua equipa, é duro, muito duro...

Uma coisa, segundo li, a Renault tem um arranque superior às outras equipas.
Há quem diga que é mérito, e quem diga que é uma exploração na falha da legislação,
mas isso nao me interessa, gostava era de tentar perceber aonde é que está a diferença, onde é que eles melhoraram,pois os sinais mudam igual para todos :(

outra coisa, uma vez li que as 3 primeiras voltas sao feitas com o carro quase prograamdo para elas, eu duvido, até pq as 3 primeiras voltas sao geralmente muito atribuladas.
Algume confirma?

citação:Originalmente colocada por herpez

Há quem diga que é mérito, e quem diga que é uma exploração na falha da legislação,
mas isso nao me interessa, gostava era de tentar perceber aonde é que está a diferença, onde é que eles melhoraram,pois os sinais mudam igual para todos :(

outra coisa, uma vez li que as 3 primeiras voltas sao feitas com o carro quase prograamdo para elas, eu duvido, até pq as 3 primeiras voltas sao geralmente muito atribuladas.
Algume confirma?
Penso que todos sabem qual é o "truque" da Renault, ainda ninguém conseguiu foi copiar e ainda ninguém conseguiu provar se é ou não legal.

As excelentes partidas estão todas no TC que os Reanult's têm... É um sistema que funciona muito melhor que em qualquer outra equipa.
Quando ainda era proibido o TC a renault já tinha um launch control que servia de TC em grande parte do circuito, e mesmo isso nunca ficou provado. Pensa-se que eles ligavam o launch control em zonas lentas o que fazia com que o carro não perdesse tracção. Depois passou a ser permitido o TC, e a Renault mais uma vez superou todas as outras equipas.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por herpez

Algume confirma?
Penso que todos sabem qual é o "truque" da Renault, ainda ninguém conseguiu foi copiar e ainda ninguém conseguiu provar se é ou não legal.

As excelentes partidas estão todas no TC que os Reanult's têm... É um sistema que funciona muito melhor que em qualquer outra equipa.
Quando ainda era proibido o TC a renault já tinha um launch control que servia de TC em grande parte do circuito, e mesmo isso nunca ficou provado. Pensa-se que eles ligavam o launch control em zonas lentas o que fazia com que o carro não perdesse tracção. Depois passou a ser permitido o TC, e a Renault mais uma vez superou todas as outras equipas.
;)

Eu n fazia a minima de qual era o truque ;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior