F12006-GP China-1ºSchum2ºAlonso3ºFisi

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Toro faz comparação entre Scott e Pink Floyd
Warm Up
29/07/2006 - 11:11

A família Red Bull perde o piloto, mas não perde a piada. O grupo da Toro Rosso não poupou Scott Speed e abriu seu comunicado após o treino classificatório em Hockenheim zombando do norte-americano.

"O que têm em comum Scott Speed e o Pink Floyd?"

E, logo, a resposta: "The Wall".

:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Omega

Warm Up

A família Red Bull perde o piloto, mas não perde a piada. O grupo da Toro Rosso não poupou Scott Speed e abriu seu comunicado após o treino classificatório em Hockenheim zombando do norte-americano.

[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Warm Up

[}:)][}:)][}:)]
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Nao sei o que acham, mas eu começo-me a cansar da choradeira do Monteiro. Ele que faça qq coisa, em vez de ficar a reclamar, que se meta a frente do Colthard, que va falar com ele, que lhe mande uma pm :D, que preveja onde o Coulthard vai estar a rodarpara nao ser interrompido, agora querer uma pista com 22 corredores livre?! Que se desenrasque.

citação:Originalmente colocada por herpez

Nao sei o que acham, mas eu começo-me a cansar da choradeira do Monteiro. Ele que faça qq coisa, em vez de ficar a reclamar, que se meta a frente do Colthard, que va falar com ele, que lhe mande uma pm :D, que preveja onde o Coulthard vai estar a rodarpara nao ser interrompido, agora querer uma pista com 22 corredores livre?! Que se desenrasque.
realmente tem sempre que dizer...

o comentario do Zen é digno de ser enviado aos 2 pilotos de tao absurdo que é!

realmente ha gente que tem muita vontade de teclar, mas se lhes fosse dada a oportunidade de dizer as mesmas coisas CARA A CARA, tanto aos que tanto odeiam como aos que tanto adoram, nem sequer apareciam. tomatinhos? nem pequenos...nao ha.

sao muito fortes, muito conhecedores, muito grandes, mas tirem-lhe o teclado da frente e ele mirra que nem uma florzinha sem agua:D

boa volta do Kimmi, a ver se continua o mesmo na corrida.

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

realmente ha gente que tem muita vontade de teclar, mas se lhes fosse dada a oportunidade de dizer as mesmas coisas CARA A CARA, tanto aos que tanto odeiam como aos que tanto adoram, nem sequer apareciam. tomatinhos? nem pequenos...nao ha.

sao muito fortes, muito conhecedores, muito grandes, mas tirem-lhe o teclado da frente e ele mirra que nem uma florzinha sem agua:D

Mais uma vítima de lobotomia...

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

Não acredito numa boa corrida do Kimi... Deve parar bem cedo. Lá para a volta 12!

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Um pouco de sal penso que só vem acrescentar interesse..

Quanto mais não seja, de sais minerais, para ajudar à digestão de tão má corrida (para os fãs da Renault, entenda-se...). :D :D :D

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Um pouco de sal penso que só vem acrescentar interesse..

Quanto mais não seja, de sais minerais, para ajudar à digestão de tão má corrida (para os fãs da Renault, entenda-se...). :D :D :D

Nada que me tire o sono, devo dizer!...[:p];)

Mas, finalmente, o Raikkönen parece estar em posição de mostrar o que vale! Estranhei o Alonso...

Deixa ver o que se vai passar daqui a alguns minutos!

Exacto Pé Leve, exacto... Vamos ver... O mais importante é reunir a maior quantidade de pontos.

f1-2006-ger-xp-0141.jpg

[:0][:I][:0]

sexy sexy...[:I]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior