F12006-GP China-1ºSchum2ºAlonso3ºFisi

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Estes hungaros... :D :D :D

Parece que a frente da corrida vai acontecer no meio do pelotão... :D :D :D

Boa oportunidade para o Kimi marcar uns bons pontos...

Grande Kimi!!!!!!!!!!!!!!!

Toma lá Paulo Solipa!!!
Que grande sapo engoliu o Solipa!
A mania da Ferrari é q é bom dá nisto...
Meteu nojo os comentários dessa pessoa...

citação:Originalmente colocada por bond

Grande Kimi!!!!!!!!!!!!!!!

Toma lá Paulo Solipa!!!
Que grande sapo engoliu o Solipa!
A mania da Ferrari é q é bom dá nisto...
Meteu nojo os comentários dessa pessoa...

Se for uma Pole à moda daquela do GP anterior depois de pouco lhe vale. Ao fim de meia duzia de voltas tem que parar.

"Anormal era a relação que eu tinha com o meu anterior companheiro de equipa em que éramos amigos."

by T. Monteiro

"O carro está fantástico... mas o que mais me impressionou foram as mulheres"
(Comentário do suiço Neel Jani na apresentação da Red Bull e Toro Rosso no Bahrain. A mega-festa tinha temática árabe, mulheres esculturais e, claro, carros de F1.)

"Karthikeyan tinha alguns lapsos ocasionalmente. Tiago (Monteiro) não tem esse tipo de comportamento"
(Adrian Burgess, director-desportivo da MF1 Racing, sobre a dupla de pilotos da Jordan em 2005)

;)

Não sei se repararam nos tempos das 3 partes da qualificação, mas o Raikkonen foi o unico a melhorar os tempos da 2ª para a 3ª parte ( Ou seja vai + leve ).
Para na volta 12 ?
Quanto ao Schumacher, tem carro para chegar ao Podium senão perder muito tempo na 1ª parte da prova.
E os outros que se cuidem com o "Queixinhas" pois de onde ele parte vão ser só braços no ar :D:D:D.

PS: Pelos menos deve ser um Grande Prémio interessante.

Segundo me parece, o levantar constante de braço por parte do Alonso, é para tentar imitar as barras proibidas a BMW :D

citação:Originalmente colocada por jasam

Não sei se repararam nos tempos das 3 partes da qualificação, mas o Raikkonen foi o unico a melhorar os tempos da 2ª para a 3ª parte ( Ou seja vai + leve ).
Para na volta 12 ?
Quanto ao Schumacher, tem carro para chegar ao Podium senão perder muito tempo na 1ª parte da prova.
E os outros que se cuidem com o "Queixinhas" pois de onde ele parte vão ser só braços no ar :D:D:D.

PS: Pelos menos deve ser um Grande Prémio interessante.

:DNão há problema porque com tantos braços no ar não lhe vão sobrar mãos para levar o carro até final numa boa class.[}:)][}:)][}:)]

Afinal parece que o piloto ou 1 dos pilotos que Schumacher passou com a bandeira vermelha foi o Alonso, será que foi ultrapassagem ou foi o Espanhol que abrandou de propósito, para depois fazer queixinhas aos comissários ? :D:D:D

alonsocm4.jpg
38207_1.jpg

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior