F12006-GP China-1ºSchum2ºAlonso3ºFisi

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Mysterious

Estes fanatismos são muita giros...

Schumacher estava por dentro, aproveitou, travou mais tarde recuperou a posição. Não tou a ver problema nenhum.
Se o MS estava por dentro, porque raio se chegou todo à direita [?] (apertando o Espanholito)

continuo a dizer que aquilo é uma corrida, não um passeio.
as posições dis****m-se. o fisichela não passava ninguém ali, não estava a ser passado, não precisava de ir com o nariz encostado ao alonso.
e um atravagem forte em curva tanto pode fazer fugir a traseira como fazer o carro sair de frente...
citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por trocadinho

quer dizer então que o pião do Fisico não teve nada a ver com isso?
citação:Originalmente colocada por DêCêIi

MS originou aquela salganhada toda, ao obrigar Alonso a desviar-se da sua trajectória quando já estava mais que papadinho...
Tens carta de condução e sabes conduzir [?]

Se sim, saberás que uma travagem forte em curva desequilibra o carro, nomeadamente a traseira...

Os fãs da Ferrari devem estar a bater as palminhas de tanto contentamento...

Mais uma ultrapassagem na boxe, como eles tanto gostam... [:p] [:p] [:p] :D :D :D

citação:Originalmente colocada por Tuareg

citação:Originalmente colocada por tism

Monteiro não tem pedal para Albers.

Não adiante olhar da esquerda ou da direita: em 10 confrontos o Monteiro perde a maioria deles para Albers.

Mas já que falas nisso, fui ver e surpresa das surpresas:

13 corridas, quantas vezes cada um terminou à frente do colega de equipa:

Albers: 6
Monteiro: 6

Não está aqui a que foram os 2 desclassificados.
E esta hein? ;)
É o que dá falar de cor...
Já com o Villeneuve, disseram que desde 97 foi sempre batido pelo colega de equipa. Fui ver e tiveram que engolir as palavras...

Edit: 13 corridas

9-5 em Qualificação a favor do Albers não é propriamente uma situação de empate...

Agora vai ver as corridas em que ambos terminaram e estiveram isentos de problemas mecânicos (ou de empurrões para fora da pista feitos pelo colega de equipa...) e vês que Albers volta a ter vantagem.

Repito: Monteiro não tem pedal para o Albers. Com o Narain a música era bem diferente.

O que dá pontos é a corrida, não é a qualificação. O Albers é mais rápido, mas o Tiago é mais inteligente e consistente. Ainda agora o Albers se espetou sozinho contra os pneus...

Lá teve que ser, o Safety Car a ajudar o queixinhas [8][8][8]
E já agora, a Ferrari não foi muito experta na 1ª paragem, até parece que o Massa é que está a lutar pelo titulo.

Com 1 mija destas o puto lá vai ser campeão, nem que tenha que entrar o Safety Car em todas as provas :D:D:D.

e depois disso, o MS abrandava demasiado nessa curva. tão cedo não a aesquece.
citação:Originalmente colocada por Mysterious

Bom lá acabou, o queixinhas lá conseguiu.... verdade seja dita aquele erro do schumacher na curva 8 sentenciou o 2 lugar.

citação:Originalmente colocada por jasam

E já agora, a Ferrari não foi muito experta na 1ª paragem, até parece que o Massa é que está a lutar pelo titulo.

Com 1 mija destas o puto lá vai ser campeão, nem que tenha que entrar o Safety Car em todas as provas :D:D:D.

O Massa não podia deixar passar o Schumacher porque estavam bandeiras amarelas. A Ferrari não podia ter feito outra coisa...

Acho que a direcção da corrida não esteve muito bem; na primeira volta em resultado dos acidentes havia muitos detritos na pista e não entrou o SC. Acho que devia ter entrado. Depois no despiste do Liuzzi, acho que também devia ter entrado mas não era quando o carro já estava a ser empurrado para fora...
O Raikkonen mais uma vez arredado da corrida... acho que devia arranjar um part-time ao Domingo...

Parabéns ao Massa. Mereceu a vitória.
O Schumacher penso que merecia o 2º lugar. O Alonso tem o mérito de ter aguentado a posição.

Eu acho que a Ferrari deveria oferecer uns tampões iguaizinhos à Renault e McLaren, pois é notório que eles não pensaram nisso e foram apanhados de «calças na mão»...
um comentario interessante, principalmente tendo em conta que estes "tampoes" nao sao novidade na F1 e ja foram testados por muitas equipas em tempos idos.
sim, Renault e McLaren incluidos! alias, a mclaren foi a 1ª.

continua a nao ser desta que consegues ridicularizar todos os nao-ferrari.
quanto ao "queixinhas", é bem obvio que os pilotos a serio sao aqui no AHO, todos fariam melhor, bem melhor. 100contos compram voltas de F1 com pilotos como monitores, com tanta sabedoria e experiencia, nao ha razao para nao irem. ou melhor, ha a do costume...mta garganta, pouco juizo, pouco tomate.

gosto da forma como os fanaticos MS não levam esta DERROTA a peito. onde estão os comentarios que fizeram qd o alonso ficou em 2º ou 3º atras do MS? aplicam-se! tal e qual!

:D

a F1 é divertida. nao pelas corridas...mas pelos comentarios que alguns dps veem fazer[}:)]

parabens ao Massa e à Ferrari

citação:Originalmente colocada por tism

citação:Originalmente colocada por jasam

O Massa não podia deixar passar o Schumacher porque estavam bandeiras amarelas. A Ferrari não podia ter feito outra coisa...

Achas mesmo que não, era simples mandavam entrar o Schummi e mantinham o Massa mais uma volta em pista.

citação:Originalmente colocada por Omega

Após 15/16 anos de carreira do Schumacher têm ideia de ele alguma vez ter feito uma GRANDE ultrapassagem ?

Lembro-me de várias ultrapassagens em que foi ridiculamente ultrapassado por fora!!! e de várias tentativas de Knockout feitas por ele.... contudo, é um dos melhores pilotos de sempre.

citação:Originalmente colocada por Omega

Após 15/16 anos de carreira do Schumacher têm ideia de ele alguma vez ter feito uma GRANDE ultrapassagem ?

Eu não, ontem na RTP memoria estava a dar o saudoso rotações que incluia o resumo do GP do Monaco de 92 e na loews o Schummi lá fez das suas ao tentar uma ultrapassagem impossivel ao Alesi, parecia carrinhos de choque.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior