F12006-GP China-1ºSchum2ºAlonso3ºFisi

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Omega

Após 15/16 anos de carreira do Schumacher têm ideia de ele alguma vez ter feito uma GRANDE ultrapassagem ?

Não. Mas verdade seja dita, quantos anos houve em que não partia e acabava à frente (os tais anos de dominio que tornaram a F1 aborrecida)?
Contudo, acho que o facto de não vermos ultrapassagens desse género vindo dele nas outras situações é um conjunto de vários factores, desde o seu estilo que não arrisca muito (definitivamente é um piloto que pensa mais em termos de campeonato do que numa corrida em particular) até ao facto das caracteristicas dos carros e das pistas que não permitem tantas ultrapassagens quanto isso.

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Os fãs da Ferrari devem estar a bater as palminhas de tanto contentamento...

Mais uma ultrapassagem na boxe, como eles tanto gostam... [:p] [:p] [:p] :D :D :D

Apesar de evitar entrar em discussões que não levam a lado nenhum tenho que dizer que GP após GP de ti vêm sempre as típicas provocaçõezinhas e o alvo é sempre o mesmo. Não tens mais com que embirrar? Saturante, não? Depois dizem que o fórum tem mau ambiente...

Já agora, diz-me lá como é que o Alonso ganhou o 2º lugar. Não foi na boxe? Não foi por o Schumacher ter que esperar que o Massa concluisse a paragem?

Pensa no que escreves em vez de escrever o que pensas.

Do arranque é primeira curva viu-se a qualidade do MS !

Qualidade essa que só não deu asneira porque alguém possui mais bom senso e vontade de ganhar titulos de forma cristalina do que o Alemão algum dia teve (principalmente em desepero de causa o MS nunca hesitou em recorrer a manobras mais musculadas e condenáveis)

Na ponta final da corrida o 2ª lugar podia ter pendido para qualquer um dos dois candidatos ao titulo.

citação:Originalmente colocada por Zell

Mais uma ultrapassagem na boxe, como eles tanto gostam... [:p] [:p] [:p] :D :D :D

Apesar de evitar entrar em discussões que não levam a lado nenhum tenho que dizer que GP após GP de ti vêm sempre as típicas provocaçõezinhas e o alvo é sempre o mesmo. Não tens mais com que embirrar? Saturante, não? Depois dizem que o fórum tem mau ambiente...

Já agora, diz-me lá como é que o Alonso ganhou o 2º lugar. Não foi na boxe? Não foi por o Schumacher ter que esperar que o Massa concluisse a paragem?

O facto é que os que gostam tanto da Ferrari e são acérrimos defensores das tácticas da Scuderia, hoje tiveram de engolir o sapo... Sapo esse que eles , Ferrari, durante tanto tempo alimentaram e cuidaram (e que hoje está enorme e custa a engolir...).

citação:Originalmente colocada por Zell

Por acaso o Alonso tem alguma culpa que a Ferrari tenha metido agua da grossa, mas o Alonso não ganhou 2ºlugar só por isso, ganhou porque fez uma corrida perfeita isenta de erros enquanto outros andaram a pastar os cavalos pela relva.

O facto é que os que gostam tanto da Ferrari e são acérrimos defensores das tácticas da Scuderia, hoje tiveram de engolir o sapo... Sapo esse que eles , Ferrari, durante tanto tempo alimentaram e cuidaram (e que hoje está enorme e custa a engolir...).

Os fanaticos da renault ainda são piores, desejam logo que na primeira curva arrumem com eles.....[8)][8)]

citação:Originalmente colocada por Mysterious

Os fanaticos da renault ainda são piores, desejam logo que na primeira curva arrumem com eles.....[8)][8)]
Vais-me dizer que os fãs da Ferrari não desejariam que os Renault desistem... Conta-nos histórias...

Aí está! São grandes moralistas, mas depois dizem o que dizem...

Em relação à manobra do Schumacher na curva 1: graças a Deus!! Porra! Queixam-se que há falta de emoção e que os pilotos são todos uns meninos, o Schumacher defende-se com unhas e dentes e é criticado? Isto é patético!

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

citação:Originalmente colocada por tism

citação:Originalmente colocada por jasam

Lá teve que ser, o Safety Car a ajudar o queixinhas [8][8][8]
E já agora, a Ferrari não foi muito experta na 1ª paragem, até parece que o Massa é que está a lutar pelo titulo.

Com 1 mija destas o puto lá vai ser campeão, nem que tenha que entrar o Safety Car em todas as provas :D:D:D.

O Massa não podia deixar passar o Schumacher porque estavam bandeiras amarelas. A Ferrari não podia ter feito outra coisa...

Achas mesmo que não, era simples mandavam entrar o Schummi e mantinham o Massa mais uma volta em pista.

Não concordo. Isso destruia a corrida do Massa. Na minha opinião</u>, a decisão da Ferrari foi acertada, tendo em conta as alternativas que tinham. O que faltou foi o Schumacher conseguir passar o Alonso, mas isso já não é culpa da equipa...

Vais-me dizer que os fãs da Ferrari não desejariam que os Renault desistem... Conta-nos histórias...

Existe uma grande diferença entre os renault desistirem (sem ajudas externas)e serem arrumados na primeira curva.
Nem sei porque é que defendes que a manobra do schumacher na primeira curva devia ser punida. Não era o que querias? pores os dois fora da prova?

Antes de mandares "fartas" para os supostos ferrari fan's acerca de sapos é melhor teres em conta as que tu mandas. É que parecem ser bem piores e mais graves...[8)][8)]

Engraçado..

Tantas vezes criticaram a ferrari por jogo de equipa e ainda hoje se viu..

Podia o Schumi ter ganho se não fosse aquele pitstop sem jogada. Ou então como já se viu o Fisi fazer para ajudar alonso, ou seja, atrasar o que vem atrás e assim o 3º aproximar-se...

E já agora, a Ferrari não foi muito experta na 1ª paragem, até parece que o Massa é que está a lutar pelo titulo.

Com 1 mija destas o puto lá vai ser campeão, nem que tenha que entrar o Safety Car em todas as provas :D:D:D.

O Massa não podia deixar passar o Schumacher porque estavam bandeiras amarelas. A Ferrari não podia ter feito outra coisa...

Achas mesmo que não, era simples mandavam entrar o Schummi e mantinham o Massa mais uma volta em pista.

Não concordo. Isso destruia a corrida do Massa. Na minha opinião</u>, a decisão da Ferrari foi acertada, tendo em conta as alternativas que tinham. O que faltou foi o Schumacher conseguir passar o Alonso, mas isso já não é culpa da equipa...

Assim quase destruiram o Campeonato ao Schummi, é uma questão de prioridades há que jogar pelo seguro não se podem fiar que o Schummi vai conseguir passar em pista até porque o Alonso não custuma facilitar a vida aos adversarios.

Assim quase destruiram o Campeonato ao Schummi, é uma questão de prioridades há que jogar pelo seguro não se podem fiar que o Schummi vai conseguir passar em pista até porque o Alonso não custuma facilitar a vida aos adversarios.

Oh Manuel, se a Ferrari tivesse destruído a corrida do Massa para o Schumacher passar sabemos bem que no dia seguinte eram comidos vivos. O Massa fez a pole, teve um andamento superior durante toda a corrida e a equipa não tinha o direito de o relegar para lugares atrasados para garantir 2 pontos de vantagem ao Schumi.
Esta é a minha opinião.

O Massa se tivesse entrado depois do Schummi, teria reabastecido ainda como Safety Car em pista por isso não iria perder assim tanto tempo, vê o exemplo do Fisichella fez um pião na primeira curva, fez a volta toda muito lento tinha asa da frente partida, entrou na box para substituir a asa e mesmo assim ainda acabou e 5º.

Existe uma grande diferença entre os renault desistirem (sem ajudas externas)e serem arrumados na primeira curva.
Nem sei porque é que defendes que a manobra do schumacher na primeira curva devia ser punida. Não era o que querias? pores os dois fora da prova?

Antes de mandares "fartas" para os supostos ferrari fan's acerca de sapos é melhor teres em conta as que tu mandas. É que parecem ser bem piores e mais graves...[8)][8)]

Não sei se já te apercebeste mas para mim a Ferrari e o Schummi são uma especie de odio de estimação, mas não é por isso que lhes faço criticas gratuitas e siceramente desta vez acho que a largada do alemão é o que se passou na primeira curva foi tudo dentro da normalidade, incidentes de corrida, o fisichella para não bater no Alonso travou forte e fez um pião.

Agora que hoje devem estar muitos "vermelhos" com má digestão devido ao batratio que engoliram por causa da agua que Ferrari meteu na tactica de corrida, lá isso devem.

imagesmo9.jpg

Nem sei porque é que defendes que a manobra do schumacher na primeira curva devia ser punida.
Cuidado com o que lês... Eu jamais falei de punição para o MS... Critiquei a atitude porca desse Senhor mas jamais falei em punição pela manobra...

Portanto, lê as coisas como deve ser e não na diagonal. E muito cuidado com as palavras que metes nos dedos dos outros...

Não era o que querias? pores os dois fora da prova?
Ainda não te apercebeste que com Alonso e MS fora de pista quem tinha a ganhar era o Alonso [?]

Eu só não percebi porque é que entraram os dois ao mesmo tempo. O Schumacher podia ter abrandado muito, ter esperado que o Massa reabastece-se, ficava com o Alonso colado atrás dele, mas ainda podia ganhar alguma vantagem..

Cuidado com o que lês... Eu jamais falei de punição para o MS... Critiquei a atitude porca desse Senhor mas jamais falei em punição pela manobra...

Portanto, lê as coisas como deve ser e não na diagonal. E muito cuidado com as palavras que metes nos dedos dos outros...
Apesar da minha afirmação ser um pouco abusiva, era o que querias.. pelo menos foi a interpretação que tive ao criticares como criticaste a manobra em questão. Disseste que o schumacher não tinha tido desportivismo nenhum na manobra, e que foi ele que provocou aqueles acidentes todos… ( que não é a minha opinião diga-se de passagem )

Ora quanto a mim quando isto acontece pede-se a punição, ou estou errado??
É que no meu modo de ver as coisas quem não revela desportivismo, e causa acidentes deve ser punido....

Portanto acho que li bastante bem por sinal.

citação:Ainda não te apercebeste que com Alonso e MS fora de pista quem tinha a ganhar era o Alonso [?]

Percebi logo o que querias ontem com o teu post do: "arrumar com os dois na primeira curva", simplesmente não te respondi a “letra” porque não valia a pena.
É que não vale a pena abrir os olhos aos fanáticos.

O desportivismo de cada um revela-se pelos comentários que tem....[8)]

A do sapo esta muito fixe, mas a mim não me serve, lol :D[:p]

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Eu só não percebi porque é que entraram os dois ao mesmo tempo. O Schumacher podia ter abrandado muito, ter esperado que o Massa reabastece-se, ficava com o Alonso colado atrás dele, mas ainda podia ganhar alguma vantagem..

Mas isso penso que dá direito a punição.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior